CAP 05 - DENÚNCIA

361 27 23
                                    

6:30 am

Pocah havia descido e deixado as duas dormirem mais um pouco,ligou pra padaria que ficava na esquina do prédio de Juliette e pediu um café da manhã reforçado. Assim que o entregador Chegou a mulher recebeu as coisas e preparou a mesa. Subiu pra acordar as duas que ainda dormiam,afinal Juliette com certeza iria pra empresa ainda.

- Ju,acorda. Já são 7:00 da manhã gata. Pocah falou fazendo carinho no ombro da amiga.

- Bom Dia amiga,tá melhor ? Ju perguntou

- Tô sim amiga. Deixa eu te ajudar a levantar sem acordar essa mocinha aqui.

- Por favor,ainda bem que ela não demorou a dormir depois que eu dei Toddy e biscoito a ela.

- Meu Deus,ela ainda te fez fazer toddy pra ela Ju?

- Não. Ela me pediu e eu fiz,não me obrigou amiga.

- Vocês duas se merecem viu, uma passando pano pra outra.

- Fazer o que né,a gente se ama.

- Tô vendo,me sinto trocada por ambas.

- Para de drama Viviane,eu amo as duas igualmente. E ela também ama a gente igual.

- Sei.

- Deixa eu tomar um banho,não dormi quase nada,mas temos muita coisa pra fazer. Inclusive ligar pra Carla,hoje não vou pra empresa e nem ela.

- Como assim ?

- Vamos cuidar logo de denunciar aquele sujeito e temos que arrumar um segurança particular só pra você,mas um que entenda de defesa física mesmo. Um que saiba lutar não só levantar uma arma.

- Aí meu Deus Ju,não quero um armário me seguindo pra cima e pra baixo.

- Cale a boquinha querida,eu mando e a senhorita obedece. Lembra que me disse ontem que não ficaria mais sem segurança? Então fique quieta.

- Sim senhora mamãe.

- Vou tomar banho e já volto,pode fazer um favor pra mim ?

- Claro. Oq é ?

- Liga pra empresa e pede o número da Carla a Kerline,quando eu sair vou ligar pra ela.

- Tá bom.

20 minutos depois

- Pegou Pocah ?

- Peguei amiga,tá aqui no bloquinho de notas.

- Tá bom,obrigado.

- Comprei café da manhã,vem comer.

- Tô indo,vou só pegar meu celular lá em cima que esqueci.

- Ok. Não demora!

- Tá bom Mamãe.

(....)

- Arrazou no pedido de café heim. Vou ligar pra Carla!

- Tá bom.

Ligação on:

- Alô. Quem fala ?

- Olá Carla,Sou eu a Ju.

- Oi chefe,desculpa. Não tenho seu número,quase não atendi por não conhecer o número.

- Tudo bem eu entendo.

- Em que posso ajudar,ainda não fui pra empresa por que você disse que hoje chegaria mais tarde e não teria que chegar na hora certa.

- Sem problemas,ainda melhor que está em casa. Hoje não irei trabalhar na parte da manhã,talvez eu apareça a tarde. Mas não sei ainda,preciso de você. Pode vir até meu Apartamento ?

AMOR VERDADEIRO - CARLIETTE (Concluída ✔️)Onde histórias criam vida. Descubra agora