CAP 04 - O ATAQUE

297 30 15
                                    


- OK então,mudando um pouco o foco antes que eu fique com mais vergonha ainda. Sobre qual assunto queria falar comigo ?

- Gosto de você com Vergonha Carla Diaz,fica muito bela corada. Mas sim o assunto é sobre minha amiga Viviane,o ex traste dela pai da Vitória está na cidade e queremos conseguir a liminar definitiva que o proíba de se aproximar das duas. Ele é um mal carácter sem escrúpulos algum,vivia batendo nela até o dia que ela não aguentou mais e pediu minha ajuda. A Toya tinha apenas um aninho de idade e Viviane não sabia mais o que fazer pra se livrar do traste, então falei com o advogado da empresa e conseguimos que ele fosse preso,porém agora 4 anos depois o desgraçado conseguiu sair e veio atrás dela. Preciso que a ajude nesse caso,não quero que esse lixo chegue perto de nenhuma delas.

- Nossa,Claro Ju é... Quero dizer Juliette. Eu posso sim,mas vamos precisar do processo que ela moveu contra ele pra provar as causas da proibição de proximidade.

- Ok,ela vai te deixar a par de tudo. E eu amei que me chamou de Ju,não precisa ficar sem graça. Fora da empresa pode me chamar assim tá,sem formalidades.

- Então tá Ju,agora acho melhor eu ir. Tchau! Carla se inclinou para abraçar Juliette outra vez e lhe dar um beijo na bochecha,e quando beijou a morena virou um pouco o rosto e saiu um beijo no canto da boca. Carla novamente corou e Juliette amou o efeito que causou na loira.

- Tchau Carlinha,até amanhã na empresa. Amei te dar carona,beijos e bom começo de noite pra você.

Assim que a loira saiu do carro e entrou no prédio Juliette ligou o carro e saiu em direção ao seu AP que ficava bem longe dali,quando chegou correu pro banheiro pra tomar um banho,voltou até a cozinha e comeu algo e logo depois subiu e foi deitar.

1:45 AM JULIETTE:

Telefone:

- Alô?

- Amiga me ajuda!!! PARAAAAA,ME SOLTA SEU DESGRAÇADO.

- Vivi ? Fala comigo Viviane. Não pode ser!! A Vitória.

Acordei com meu celular tocando,atendi aínda dormindo e nem vi quem me ligava. Quando ouvi a voz do outro lado,era Pocah e o pior o desgraçado do ex dela tava lá e tava machucando minha amiga,eu vou matar esse desgraçado. Troquei de roupa o mais rápido possível e sai do quarto,liguei pro Arcrebiano que não demorou a me atender.

- Onde você tá Arcrebiano ?

- Senhorita Freire,estou no meu AP.

- Preciso de você e dos seguranças o mais rápido possível. É caso de vida ou morte.

- Sim senhora,estou indo!

- Rápido minha afilhada e minha amiga tão correndo risco de vida.

Apois 10 minutos da ligação o motorista chegou no prédio da morena que esperava desesperada na frente do prédio.

- Até que fim né. Os seguranças estão armados ?

- Sim senhora,vamos?

- Por favor,voe Arcrebiano como se fosse tirar o pai da forca.

- Pode deixar.

Mais 10 minutos e eles adentraram ao condomínio onde Pocah morava,Juliette correu em direção a porta e os seguranças logo agiram. O homem que estava com Pocah ao ouvir o barulho dos carros chegando se assustou e saiu pela porta dos fundos.

- Vivi ? Onde você tá meu amor ?

- Aqui dinda. Vitoria respondeu fazendo Ju engolir em seco.

- Oi meu amor,o que faz acordada ?

- Meu pai me acordou dinda,ele machucou a mamãe de novo. A menina respondeu com os olhinhos cheios de água.

AMOR VERDADEIRO - CARLIETTE (Concluída ✔️)Onde histórias criam vida. Descubra agora