CAP 16+1 - JANTAR EM FAMILIA

281 17 11
                                    

Voltei meu povo,eu sei que demorei muito pra atualizar. Mas na verdade o bloqueio criativo não ajuda muito,desculpa ai pela demora tá. Boa Leitura,até a próxima.
--------------------------------------------



- Amor,já falou com sua mãe e irmãos que o jantar é hoje?

- Já amor,eles tão ansiosos.

- Que bom,eu também tô.

-Ja escolheu o cardápio ?

- Na verdade não baixinha,preciso que ajude com os gostos da sua família.

- Ah sim,minha família não tem frescura com nada. Comem de tudo,então não teremos problemas com isso.

- Que bom,então pode cuidar disso pra mim amor ? Tenho que ir pegar minha mãe no aeroporto,ela acabou de chegar.

- Claro meu amor,vai lá que eu falo com a Maria.

- Te amo princesa.

- Te amo,cuidado.

- Pode deixar,já volto com sua sogra.

- No aguardo. Ju deu um selinho demorado em Carla e saiu.

(...)

- Oi mãe,como foi a viagem ?

- Oi meu amor,foi ótima. Como andam as coisas por aqui ? Já posso chamar a Carlinha de nora sem que você venha logo em seguida e fale " MÃE,a gente é só amiga ".

- Meu Deus dona Fátima,pode sim. Agora a Carla é oficialmente sua nora.

- Graças a Deus né Juliette,se deixasse aquele pedacinho de mal caminho escapar das suas garras eu poderia dizer que minha filha foi trocada. Hahaha

- MÃE,que isso. Tá assanhadinha né,o que uns dias com a vovó não fazem com a senhora.

- Vamos logo pra casa que eu quero ver minha nora.

- Credo mãe,parece até que a Carla que é sua filha e não eu.

- Deixa de ser ciúmenta Juliette,você aínda é minha preferida. Mamãe te ama Juliette.

- Tá bom então,também te amo mãe. Vamos embora por que já fiquei exposta tempo demais aqui,isso não é bom.

- Vamos então.

- Bill,leve-nos pra casa por favor.

- Sim senhorita,senhora Freire. Disse o rapaz abrindo a porta do carro pra senhora.

- Obrigado meu filho.

- Senhorita Freire.

- Obrigado Bill,vamos rápido.

(...)

- Olá minha nora linda.

- Oi dona Fátima,bem vinda ao lar.

- Obrigado meu anjo,como você está ?

- Eu estou bem e a senhora ?

- Levando como Deus quer,até que enfim a Juliette parou de te enrolar né.

- MÃE!!! Amor não dá muito crédito pra certas coisas que minha mãe fala,ela não aguenta ficar sem soltar as pérolas dela.

- Eu adoro sua mãe amor,relaxa que a gente vai se dar muito bem.

- Vamos mesmo,a única chata aqui é você Juliette.

- Aff,duas contra uma não dá.

- Amor para de drama por favor,a Pocah ligou e disse que tem algo importante pra te falar. Liga de volta que eu fico com minha sogra.

AMOR VERDADEIRO - CARLIETTE (Concluída ✔️)Onde histórias criam vida. Descubra agora