CAP 36

233 15 3
                                    

Anteriormente em Amor verdadeiro...

- Juliette Freire Feitosa,por que diabos você fez uma transferência de 2 Bilhões de dólares pro traste do Rodolfo Matthaus ?
------------------------------------

- Oi pra senhora também mainha.

- Estou esperando sua resposta Juliette.

- Ok.

Juliette se aproximou de Carla e lhe deu um selinho,o rosto da loira demonstrava o quão confusa ela estava com essa afirmação de Fátima. Foi até seu filho e lhe deu um beijo na cabeça, só então colocou a bolsa sobre o sofá e sentou seguida por Fátima que sentou na poltrona a sua frente.

- O Rodolfo foi cobrar uma dívida do meu pai,pensei que soubesse.

- Não sei de nada,muito menos sabia que seu pai tinha negócios com aquele inútil. Sobre o que era dívida ?

- Melhor não mexer nisso mainha,já passou e eu já paguei. Esquece isso!

Juliette não queria que sua mãe se magoasse ainda mais descobrindo o que seu pai não era o homem honrado que elas tanto admiravam.

- Nada disso Juliette,quero saber sobre o que seu pai devia para aquela gente.

- Ok,meu pai havia assinado um acordo com os Matthaus onde eu era o pagamento. O dinheiro que tranferir hoje pra ele foi a multa de rescisão do contrato.

- Que história é essa minha filha,tá querendo me dizer que seu pai tinha te vendido é isso ? Meu Deus,quem era esse homem ? Não conhecia meu próprio marido.

- Ei mainha,fique assim não. Tá tudo bem,a dívida tá paga. E olha só,a senhora tem uma nora maravilhosa e um neto lindo. Meu pai não conseguiu o que queria,estamos todos felizes agora e não acho justo que meu pai depois de morto venha estragar isso. 

- Você tem razão minha filha,ele não merece.

Elas mudaram o assunto e começaram a conversar sobre como tinha sido o dia delas em casa,e logo depois começaram a babar em Bernardo. E assim ficaram até a noite chegar!

5 meses depois...

- Amor é só uma viagem,a empresa tá ótima linda. Tá tudo indo muito bem,posso resolver qualquer problema de onde eu estiver.

- Juliette,não sei o Bê ainda é pequeno e...

- Tudo bem Carla,se não quer não vou te obrigar a fazer nada. Desculpa o incomodo,licença eu vou pra empresa ver se precisam de mim. Juliette já estava ficando irritada com sua mulher por ela está a evitando a dias e não falar o por que

- Não precisa ir lá pra saber disso,uma ligação evita você de pegar um trânsito desnecessário.

- Eu quero pegar o trânsito desnecessário,eu preciso distrair minha mente. Eu volto a noite,vou ver o Bê antes de sair. Fica bem! Deu um beijo na testa da loira e saiu

...

- Oi Ju,tá fazendo o que aqui amiga ? Perguntou Pocah assim que a morena cruzou a porta de sua sala

- Eu não sei mais o que fazer Vivi,ela tem me evitado a dias. Evita que eu a veja trocando de roupa,não fala o motivo do incomodo. As vezes ela até grita comigo quando eu tento algo a mais,não sei mais o que fazer amiga.

- Nossa,piorou nesse nivel ?

- Sim,acabei de sair de casa por conta de uma quase discussão que tivemos. Tentei convencer ela da gente tirar uns dias pra viajar,respirar um ar diferente e ela mais uma vez me disse não. Disse que eu não poderia me afastar da empresa assim,que tinha o Bê que ainda é muito pequeno.

AMOR VERDADEIRO - CARLIETTE (Concluída ✔️)Onde histórias criam vida. Descubra agora