Cap 40

138 16 3
                                    

- O que foi meu amor ?

- A bolsa estourou,vai nascer amor!

A loira correu até o corredor e avisou aos demais que a bolsa da morena havia estourado e que os bebês estavam a caminho, Fátima correu e avisou a Bill que preparasse o carro pra levar a filha ao hospital. Enquanto isso Mara ligou pra clínica e falou com a obstetra de Juliette avisando que já estavam indo com a morena,a médica agradeceu e desligou. Marcela conversou com sua equipe e eles preparam tudo pro parto.

Juliette chegou na clínica e tudo já foi estava preparado pra ela,ela foi levada pra sala de espera. Onde as grávidas ficam até a dilatação total,vestiu a roupa da clínica e deitou na cama.

- Oi Ju,como tá se sentindo ?

- Com medo e com dor,vai demorar muito ?

- Eu vou te examinar e ver como tá a sua dilatação

- Ok

Marcela fez o exame de toc e viu que ainda não tinha  passagem pros bebês.

- Ainda não tem passagem Ju

- Tá,o que eu faço pra poder ajudar no processo ?

- Ande e se puder agache um pouco com a ajuda da sua mulher. Isso vai fazer com que a dilatação seja mais rápida,eu volto depois pra vermos como está.

- Tá bom.

Marcela saiu e Ju levantou da cama com ajuda de Carla,a morena ficou andando de um lado pro outro na sala e fez alguns agachamentos com Carla lhe auxiliando.

- Tá com muita dor amor ?

- Um pouco,mas eu quero que seja parto normal vida. Não quero cesariana

- Eu sei amor,vamos conseguir isso

A loira começou a massagear as costas da mulher em busca de aliviar um pouco sua dor e isso acabou relaxando um pouco a morena que estava em pé escorada na cama,Marcela veio de novo pra examinar Juliette. A empresária voltou a deitar na cama e Marcela fez o exame e constatou que ela já tinha passagem,um enfermeiro entrou na sala e junto com Marcela levou a morena pra sala de parto. A médica perguntou se Carla queria assistir o parto e ela óbvio disse que sim,já na sala de parto a morena já fazia força pros bebês nascerem. A primeira a sair foi Maria Júlia,alguns segundos depois Maria Clara deu o ar da sua graças e deixando as duas mães babonas chorando. As enfermeiras limparam as meninas e levaram até Ju que chorava ainda com tamanha emoção,Carla se aproximou e ficou babando nas filhas e na esposa que estava completamente encantada com as meninas.

...

- Foi aqui que pediram duas gêmeas lindas e famintas também ? Disse Marcela entrando no quarto com as bebês

- Olha que princesas mais lindas

A morena com ajuda de Carla amamentou as filhas e depois elas foram pararicadas pelos familiares das duas que estavam lá.

Os dias foram passando e enfim o primeiro mês das pequenas completou seu ciclo,elas eram perfeitas e muito amadas. Carla e Ju sentiram medo no começo de Bernardo se sentir excluído mas o menino também se apaixonou pelas irmãs e não desgrudava das duas.

 Carla e Ju sentiram medo no começo de Bernardo se sentir excluído mas o menino também se apaixonou pelas irmãs e não desgrudava das duas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
AMOR VERDADEIRO - CARLIETTE (Concluída ✔️)Onde histórias criam vida. Descubra agora