Apareceu a margarida,mas um cap depois um tempo sem atualizar... Espero que gostem minhas Totozas. Beijinhos e boa leitura ❤🦋🌵
- Então vamos pedir um japonês.
Juliette desceu as escadas e foi em direção a cozinha,avisou pra cozinheira que não precisaria se preocupar com o jantar pois eles iriam pedir comida. Dispensou as funcionárias mais cedo também,logo depois ela ligou pro restaurante Japonês e fez o pedido.
- Tudo certo com sua família amor ?
- Sim,a Cami acabou de mandar mensagem dizendo que eles acabaram de sair de casa.
- Opa,vou falar com minha mãe. Vai subindo e tomando seu banho,subo já.
- Tá bom,não demora.
- Pode deixar minha gata. Deu um selinho na loira e foi pro quarto de Fátima.
Toc...toc..
- Pode entrar filha.
- Oi mãezinha,vamos comer japonês hoje o que acha ?
- Uma delícia né Juliette,sabe que adoro japonês.
- Sei sim,a família da Carla tá vindo jantar com a gente. Tudo bem pra senhora ?
- Mas que pergunta Juliette,lógico que sim. Adoro a família da minha nora,sem falar que precisa logo apresentar seu irmão pra toda família. Inclusive na segunda sua vó vem pra cá conhecer ele,tudo bem né ?
- Lógico mãe,tô com saudade da vovó.
- Ela também,agora me dá licença que tenho que tomar banho e me arrumar.
- Tá bom,vou tomar meu banho também. Te amo! Deu um beijo na cabeça de Fátima e saiu.
(...)
Ding...Dong...
- Eu atendo mãe,pode deixar.
- Oi sogrinha,oi cunhadinhos. Ju comprimentou todos com abraço.
- Olá cunha,Oi gente. Respondeu Cami
- Oi cunhada,Oi pessoas. Respondeu João
- Olá minha nora linda, Fátima como tá ? Olá rapaz,Oi filha. Foi a vez de Mara comprimentar todos.
- Bom deixa eu apresentar pra você o Lucas,esse é meu irmão mais novo. Lu essa é Camilla e esse o João,são os irmãos da Carla e essa é minha sogra Mara.
- É um imenso prazer conhecer vocês.
- O prazer é todo nosso. Respondeu João.
Após todos comprimenrarem Lucas eles foram pra sala de jantar pois a comida já havia chegado,o jantar foi regado de muita conversa e risadas.
- Vamos sentar lá fora um pouco,tá fazendo uma noite linda hoje. Falou Fátima
- Ótima ideia,vamos sim. Respondeu Mara
- Vão lá vocês mãe,conversem um pouco. Tenho que falar com Vivi,saber como ela tá e como tá minha afilhada. Disse Juliette.
- Tá bom então,fiquem a vontade Crianças. Disse Fátima indo em direção ao jardim acompanhada de Mara
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR VERDADEIRO - CARLIETTE (Concluída ✔️)
FanfictionJuliette Freire,26 anos Empresária formada em Administração de empresas e herdeira de um dos Bilionários mais conhecido no Ramo de Produtos Hospitalares. Ela hoje está no comando da Empresa da Família a ғʀᴇɪʀᴇ's ʟɪғᴇᴍᴇᴅ é a maior empresa de fabricaç...