CAP 28 - VAMOS PULAR AS PRELIMINARES

249 19 5
                                    

Desculpa bbs mas hoje o cabaré abriu cedo,boa leitura...

😏😏😏







-

-------------------------

- Só me pede coisa difícil amor,não dá pra parar de olhar pra você vida. Você é muito gostosa,não resisto. Vem cá

Juliette agarrou namorada e puxou pra cama,começou a beija-la intensamente. Carla já não tinha mais controle sobe seu corpo ele respondia sozinho a cada toque da morena,Juliette já conhecia cada pedacinho daquele corpo perfeito e sabia exatamente como e onde tocar pra deixar sua mulher louca.

- Ju...

- Oi amor?

- Vamos pular as preliminares?

- Tem certeza vida ?

- Sim,eu tô escorrendo já de tanto tesão. Se continuar assim eu vou gozar sem ao menos me penetrar.

- Sem preliminares então gostosa,acho melhor se livrar dessas roupas. Tá atrapalhado!

E assim a morena fez,se livrou das roupas de sua amada e das suas. As duas já estavam suadas e completamente ofegantes,os sexos encharcados demonstrando o tamanho do desejo que as duas sentiam. Juliette penetrou a amada com dois dedos sem aviso e Carla gemeu alto e quase gozou só com essa ação da namorada,era incrível como Ju a fazia sentir prazer com tanta facilidade. A morena não perdeu tempo e penetrou um terceiro dedo na loira que revirou os olhos de prazer,o que Carla não sabia era que sua namorada lhe daria um prazer cujo nunca havia sentido antes. A morena curvou os dedos dentro da intimidade da loira e continuou o vai e vem tocando o ponto G de Carla que não conseguia mais segurar os gemidos de prazer,não seguraria por muito tempo.

- Ju... E..eu ... Vou...Go....

Ela não conseguiu terminar pois foi invadida por um orgasmo perfeito,mas Juliette não parou de estoca-la e continuou a penetração arrancando de Carla o famoso Squirt. Uma lágrima escorreu dos olhos da loira por tamanho prazer proporcionado a ela por sua mulher.

- Meu Deus amor... Isso.. desculpa... Eu... A loira tava completamente envergonhada por ter molhado tudo

- Ei,eu amei te proporcionar todo esse prazer amor. Não fica com vergonha linda,isso é normal. Eu sabia que isso aconteceria por isso te puxei pra pontinha da cama se não teríamos que dormir no chão.

- Isso nunca aconteceu comigo amor,eu tô com vergonha por ter molhado tudo. Você me deixa louca de tesão vida,não sei o que acontece comigo.

- Para de bobeira garota, é pra isso que uma namorada serve. Além de dar amor,cuidar e proteger ela tem que te dar prazer.

- Então vem cá pra eu fazer minha parte também então.

- Não vai precisar,eu não consegui segurar e gozei com você só de te dar prazer. Vamos tomar banho e dormir minha gostosa.

- Assim não vale,gozou sem eu te tocar. Mas me ajuda aqui por que minha pernas ainda então moles. A loira disse fazendo manhã

- Ajudo vida,vem cá meu bebê. Juliette pegou a loira no colo e ela entrelaçou as pernas na cintura da morena. - Vamos lá minha coalinha.

As duas tomaram banho e logo depois vestiram seus pijamas e antes de deitar a morena retirou o tapete que havia sido molhado pela loira,Carla a ajudou a remover e desceram pra por na máquina de lavar. Assim que terminaram elas subiram,Ju passou no quarto do irmão e conferiu se ele tava dormindo. Depois seguiram pro quarto se jogaram na cama e adormeceram.

AMOR VERDADEIRO - CARLIETTE (Concluída ✔️)Onde histórias criam vida. Descubra agora