Se puderem, dêem uma olhadinha nas notas finais, plese!
Perdão qualquer erro e boa leitura neném. ❤🍒
Dias atuais
🍒
- Nossa que cara de cu. - comentou Seungmin enquanto me encarava segurando o riso, mas logo foi repreendido por Jeongin que lhe deu um tapa no braço.
E é esse tipo de tratamento que recebo em plena nove e meia da manhã, de uma quinta feira.
Ás vezes pensava seriamente na possibilidade de vender o Kim para o mercado negro ou pra algum cara na deep web.
Respiro fundo tentando buscar ar para os meus pulmões, afinal correr do ponto de ônibus até os portões da faculdade todos os dias estava acabando comigo.
Já fazia um ano que Lee félix - sim, estou falando de mim mesmo na terceira pessoa, gostaram? - não estava de namorico, afim ou se quer gostando de alguém.
E isso não era algo ruim para mim! Pelo contrário, pois queria dedicar esse ano pra fazer novas merdas que não estivessem relacionas a pau. Pelo menos, ainda não.
- Vou pegar o seu comentário e fazer o que sempre faço quando os ouço. - falo puxando os meus fios levemente para trás.
- Vai ignorar e se manter superior? - indagou o Yang e apenas soltei uma risada, desde quando a minha pessoa transparecia maturidade?
- Não, vou mandar ele lubrificar e enfiar no rabo. Parece que não me conhece mais Innie. - brinco abraçando o ombro alheio, mas logo começo a andar ao notar que as horas estavam se avançando.
Jeongin e Seungmin são duas criaturinhas que acabei conhecendo por acaso no meu primeiro dia na faculdade.
Um era um docinho salpicado por arco-iris - exceto quando está com fome, dentre outras coisinhas. Já o vi irritado e fiquei com medo quando o mais novo arremeçou uma cadeira pro outro lado da sala, quebrou a uma janela e bateu num poste. - e o outro era...bom, era o Seungmin.
Digamos que um demônio e outro demônio tiveram um bebê, esse recém nascido é o Seung.
- E então, vocês querem? - questiona o Yang animado e acabo sentindo-me mal por não prestar muita atenção no que ele dizia. - Maratonar filmes de terror comigo e uns amigos, sabem que sou fã. - ao ouvir aquilo fico apreensivo, nunca curti muito esse gênero.
- Acho que to' querendo sair, faz tempo que não saio com ninguém. - comenta o moreno pensativo.
Ambos pareciam ter bons progamas para o final de semana e bom, para alguém que não curtia sair muito de casa aquelas eram boas opções.
Todavia uma parte de mim tinha mudado. Se antes eu já era um bicho do mato, com todas essas merdas que rolaram acabei piorando.
A motivação para sair estava menos de zero e tudo o que pretendia fazer era terminar algum anime e adiantar alguns trabalhos.
Sendo assim, nego o convite do mais baixo com educação e sigo para a aula tentando focar o máximo possível.
🍒
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração estúpido
Hayran Kurgu[𝗘𝗺 𝗱𝗶𝘃𝘂𝗹𝗴𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼] Quando tinha a breve ilusão de que a sua vida estava se estabilizando, Lee Félix vê tudo virar de cabeça para baixo, ao notar que todas as suas paixonites do passado estão retornando ao mesmo tempo.