Tirando a Coleira

4.2K 322 73
                                    


Yooo

Espero que gostem.


Boa Leitura!!

Contém Hot.

Snarry



.....



Segundo Capítulo

Tirando a Coleira




  Após o que pareceu mais de uma hora, ele ouviu o som da porta se abrindo, Harry ia se virar, mas trombou na mesa que tinha um caldeirão cheio.

A poção espirrou em sua roupa para o seu desespero, ele levantou o olhar e Severus o olhava surpreso, em um movimento de varinha toda a sua roupa, exceto a cueca foram tiradas, ele pode ver ela ser corroída aos poucos caída no chão ao lado.


- Eu sinto... – Harry começou mais travou ao ver o olhar de Snape, ele levou a mão ao pescoço e deu um sorriso nervoso.

- O que é isso? – Harry se remexeu desconfortável.

- Então, aconteceu um acidente ontem e isso acabou no meu pescoço. – Falou se aproximando e o mais velho passou a mão pela coleira.

- Não consegue tirar, não é? – Severus tinha um sorriso malicioso.

- Não, você pode me ajudar? – O menino-que-sobreviveu tinha um olhar esperançoso.


Severus a olhou por um tempo, depois pegou a varinha, após vários feitiços ele sorriu com malicia, Harry sentiu um arrepio.


- Sim, mas temo que há um pequeno problema. – Falou e se encostou na mesa.

- Um problema? Qual? – Harry olhava preocupado, Severus ainda mantinha o sorriso malicioso.

- A única forma de tirar isso, é tendo relações sexuais com algum usuário de magia negra, que o núcleo esteja no mínimo 40% escuro. - Harry mordeu o lábio sem acreditar naquilo.

- É sério isso? – Severus riu.

- Por favor Harry, sinta-se à vontade para perguntar a Dumbledore. – Falou e o garoto fez uma careta.

- Mas isso não me parece um problema, além de que é uma solução maravilhosa. – A voz carregada de malicia do garoto fez Snape respirar fundo.

- Se o Lorde souber...

- Ele não saberá. – Harry falou passando o dedo pela pedra na frente do colar, ele olhou os olhos tão parecidos.

- Harry...

- Ele soube da última vez? – Severus suspirou.

- Não.

- Não há com o que se preocupar. – Falou e chegou mais perto, Severus segurou na parte folgada da coleira e o puxou para si.

- Que sutil, duas cobras e uma pedra preta. – Falou o Professor com um sorriso. – Me diga como isso foi parar aí.

- Eu estava voltando, você sabe, de outra reunião. – Harry sorriu ajudando o professor a tirar a blusa. – Então eu vi dois membros da ordem, acho que eu tive sorte de não serem nem o Moody, nem o Lupin.

- O Lorde ficaria bem infeliz se o pegassem.

- Sim, ele provavelmente os mataria. – Harry jogou a blusa para longe, os dedos escorregando pelo peito do mais velho. – Eu entrei na Burkes e Borgin de volta, então enquanto me escondia trombei em uma mesa, isso caiu e eu não consegui resistir e coloquei.

A ColeiraOnde histórias criam vida. Descubra agora