Os Planos

1.6K 217 13
                                    


Nonô Capítulo

Os Planos

- E ao invés de vir até a mim e contar o que está acontecendo, decidiram criar um plano para matar ele sem ninguém descobrir. – Dumbledore olhava decepcionado para o dois.

A conversa já durava mais de uma hora. Eles tiveram que contar todos os planos deles.

- Eu sinto muito, mas sei que não seria nada bem visto depois disso. – Falou o garoto mexendo as mãos de forma nervosa. – Se o mundo magico descobrisse que estive tanto tempo na cama dele, vão pensar milhares de absurdos e motivos para me jogar em Azkaban.

- Harry...

- Eu não sou tolo diretor, sei muito bem que estar na cama com outro bruxo também representa o compartilhamento de magia, eu e Snape tivemos muitas dificuldades para manter meu núcleo escondido de todos.

- A quanto tempo ele tem te tocado? – Sirius perguntou irritado, Remus estava sentado no canto da sala, tentando absorver tudo.

- Desde o 6º Ano. – Falou o garoto de cabeça baixa. – A primeira vez que entrei em contato com ele foi no meu 5º. No começo ele não tinha esse tipo de interesse em mim, então ele começou a juntar suas horcrux e conseguiu boa parte da sanidade e voltou a aparência de uns 20 e poucos anos.

- Você correspondeu no começo? Você queria? – Remus perguntou sério. Harry se encolheu mais.

- Foi estranho no começo a ideia, ele começou a flertar comigo e quando eu o neguei, ele pareceu entender. Então eu... – Ele olhou para Snape, que o olhava. – Eu comecei a gostar da atenção que recebia. Ele parecia me entender e sempre que nos encontramos no fim de semana eu estava frustrado por causa da Umbridge.

- Harry...

- Então ele a matou, na minha frente, eu me senti estranhamente bem, ela havia me torturado tanto e ele... ele se livrou dela por mim. – Falou se encolhendo mais. – Então a gente transou pela primeira vez. Foi magnífico, maravilhoso. – Snape fez uma careta. – Era perfeito em todos os sentidos, ele era carinhoso e me trotou perfeitamente. Ele sempre foi e ainda é assim em relação à quando estamos juntos. Mas quando se trata de outras pessoas perto de mim, ele fica furioso.

- Como, como esse negócio entre você e Snape começaram? – Harry pareceu ficar mais vermelho ainda.

- Quando esse ano começou, eu estava na torre de astronomia depois de voltar de uma "reunião" com o Lorde, havia acontecido umas coisas, Barty, Barto Crouch Jr...

- O corpo dele foi encontrado no começo do ano. – Falou Albus e olhou preocupado para o garoto.

- Ele deu em cima de Harry, então o beijou, o Lorde só pegou o fim da história então não quis ouvir ninguém. – Snape falou irritado, ele apertou o punho. – Ele matou Barty e... ele forçou Harry a se deitar com ele, e usou várias vezes o crucio durante isso. Ele... aquilo foi um estupro com tortura. – Snape se levantou e alguns vasos começaram a estourar. – Aquele sádico psicopata.

- Você estava se apaixonando por ele? – Remus perguntou sério. – Antes disso.

- Sim, muito. - A voz havia saído estranha - apesar de os ideais dele serem uma loucura, tudo o que eu queria era tentar mudar o pensamento dele, se aquele era o meio mais rápido, sem que eu tivesse que morrer, então eu me esforçaria.

- Harry, Tom está perdido, não há mais salvação.

- Ele... - Harry apertou o punho, ele sentiu uma mão em seu ombro, ele suspirou e olhou, vendo Remus lhe olhar sério. - Eu percebi. – Falou amargo – Eu estava machucado quando Severus me achou, ele cuidou de mim, e depois disso comecei a ir sempre que podia lá, mesmo que apenas para conversar, então decidimos bolar um plano, foi quando começamos a... se envolver.

- Qual é o plano? - Sirius perguntou, Harry revirou os olhos, como se ele não tivesse acabado de dizer sobre os planos.

- Achar a última horcrux e matar ele. – Harry suspirou frustrado. Snape o olhou. – Mas isso incluía matar o Harry no processo. Então estávamos procurando o máximo de informações possível antes de fazer isso.

- Eu... eu estou pronto para morrer, se isso significa que vou pagar por tudo. – Falou o garoto se encolhendo. – Eu dormi de boa vontade com o homem que matou meus pais. Eu... eu estive com o homem que matou trouxas e bruxos por prazer.

- Harry...

- Eu mereço morrer no final. – Falou enquanto lágrimas escorriam por seu rosto, Remus apertou a mão no ombro dele, o garoto começou a soluçar.

- Eu estou decepcionado com você Harry. – Dumbledore falou e Harry engoliu o choro, o coração apertado. – Mas acho que você mão merece morrer no final, mesmo que tenha sido essa a intenção inicial. – Falou sério. – Teremos que ir até os duendes de gringotes.

- Albus...

- Eu temia envolver qualquer um nisso e eles tentassem prender Harry por causa do lado sombrio que a alma dele tem trazido, mas Voldemort jamais o matara de boa vontade. – Falou se levantando. – Vamos meu menino, depois conversaremos sobre sua saída definitiva do mundo mágico.

Quando Severus fez menção em andar e seu braço começou a doer e ele olhou para Harry.

- Eu preciso ir. - Snape foi até Harry e deu um beijo na testa dele.

- Tome cuidado.

- Não se preocupe.

...

- É impossível tirar o pedaço da alma sem matar ele. - O Duende disso sério.

- O que ele fez? - Dumbledore olhava preocupado para Harry. Era a primeira vez que o Potter via o diretor tão preocupado. - Enquanto Harry estiver vivo, ele também vai estar. Ele sempre esteve te usando.

Harry se encolheu e abraçou o próprio corpo.

- Eu tive uma ideia. - Remus falou quando o duende saiu da sala.

- Diga.

- Precisamos ao menos tirar essa coleira. - Falou sério. - Se você tirar os sentimentos de Harry, ele não vai exatamente gostar do Lorde, mas não terá sentimentos por ninguém, então a coleira terá que se auto adaptar de novo, certo?

- Remus.

- Então só retiramos algumas memorias que podem atrapalhar ele pode resolver isso.

- E se não der certo? E se ele se deitar com o Lorde de novo e essa coleira não sair?

- Ele só precisa ir até o lorde e tirar a coleira, depois devolvemos tudo, ele não vai descobrir.

- Ele vai perceber.

- Vai? - Remus olhava para Harry que o olhava confuso.  

A ColeiraOnde histórias criam vida. Descubra agora