Que faria você implorar por mais.

1.5K 175 37
                                    


Decimo Segundo

Que faria você implorar por mais.

- Já chega. - Harry gritou e Tom parou a maldição, ele olhou para o garoto que correu até o professor. Ele se abaixou, olhando preocupado para ele.

- Ele não vai morrer. - O Lorde falou revirando os olhos.

- Severus? - Harry chamou e o professor não respondeu. - Ele está inconsciente.

- Eu já disse que ele não vai morrer.

- Então faz alguma coisa para que isso não aconteça. - Falou em desespero.

- Por favor Harry, eu peguei leve.

- Leve? Ele está inconsciente.

- Se ele tivesse implorado para que eu parasse isso não teria acontecido. - Falou e Harry o olhou indignado.

- Severus Snape implorando pela vida? Sério Tom?

O Lorde suspirou frustrado e se aproximou, ele olhou para o professor, se perguntando o que o garoto viu nele. Ele soltou um suspiro frustrado e apontou a varinha, ele fez o professor acordar, ele começou a tossir e olhou em volta.

Harry se afastou e se levantou, Severus olhou para ele surpreso, o olhar do garoto já havia ido de desespero para frieza. Snape olhou dele para o Lorde confuso, mas sem mostrar isso, ele deixou seus olhos cair no pescoço de Harry que agora estava vazio, ele sentiu um incomodo. Ele se sentou e tentou não demostrar a dor, seu corpo todo tremia e ele ainda sentia os espasmos e a dor em cada nervo.

O garoto mais novo deu as costas e saiu de lá, enquanto sentia um aperto doloroso, ele suspirou enquanto saia da sala, feliz por Severus parecer bem.

- Não achei que fosse tão fraco. - O Lorde falou se abaixando, ele sorriu, Severus sentiu um arrepio com o sorriso estranho. Ainda mais estando com a aparência de cobra.

- Demorarei mais para cair da próxima vez. - O Lorde segurou as frente das vestes dele e o puxou.

- Não haverá próxima vez Severus, se machucar ele de novo, será somente a morte. - Falou e Severus olhou nos olhos vermelhos. - Você entendeu?

- Sim, Milorde. - Falou baixo, o Lorde o soltou, Severus segurou a mão do Lorde que o olhou confuso. - Eu nunca disse que o machucaria de novo, e eu não pretendo. - Falou e o Lorde continuou olhando para ele.

- Você não o ama de verdade. - Falou irritado.

- Mais do que você um dia vai poder. - Falou e o Lorde apertou o punho, ficando irritado. Ele voltou a se abaixar, pegando novamente a roupa dele. O ódio visível nos olhos vermelhos.

- Não me provoque Snape.

- Por quê? O que você vai fazer? Me torturar de novo? Não espere que eu implore para que pare. - O Lorde se afastou, enquanto o puxava, fazendo Severus ficar em pé., aos poucos a aparência de cobra foi caindo e a aparência atraente e sensual de Tom Riddle tomou o lugar.

- Mas a formas de torturas, que faria você implorar por mais... Severus.

Enquanto olhava as costas do Lorde, Severus desejou não ter entendido o que ele falou.

...

Harry respirou fundo antes de sair de dentro do quarto, voltado ao olhar desolado e triste, ele andou pela casa e não demorou para que encontrasse Sirius, o Black estava em frente a porta dos aposentos de Severus, ele estreitou os olhos.

- Ele foi chamado de novo. - Harry falou e passou por ele, Sirius suspirou.

- Harry.

- Não fale comigo. - Sirius parou de o seguir e viu o garoto descer as escadas, indo para o andar de baixo.

Harry se sentou à mesa, e Molly sorriu para ele, enquanto colocava o café da manhã a mesa, Harry começou a pesar em Severus e se ele já estaria melhor. Ele estava preocupado e receoso sobre deixar ele e o Lorde sozinhos naquela mansão, o medo do Lorde acabar o que começou e realmente matar Severus.

Ele balançou a cabeça tentando esquecer daquilo. Olhou para cima e seus olhos se encontraram com os olhos de Remus, o Lupin sorriu e Harry retribuiu. Logo os outros apareceram e Harry trocou de lugar, quando Sirius se sentou ao lado dele, logo os gêmeos chegaram fazendo barulho como sempre.

O clima estranho que estava foi se dissipando e aos poucos Harry entrou em uma conversa alegre com Hermione sobre as possíveis coisas que poderia fazer para tirar a coleira. Remus ficou observando, até Sirius pedir para conversar com ele, Harry olhou de canto, depois voltou a conversa.

- O que você quer? - Remus perguntou baixo, ele tentava não mostrar o desconforto.

- Eu preciso que me ajude com Harry. - Falou e o Lupin o olhou, sem acreditar naquilo.

- Sirius, você transou com Snape, enquanto Harry estava tentando tirar aquela merda do pescoço.

- Mas...

- Você transou com o Professor Snape, Severus Snape. - Falou irritado, Sirius o olhou confuso. - Depois do que o fez passar na adolescência, procurar ele por causa de sexo, agora.

- Você sabe...

- Não, Sirius, eu não sei. - Falou e passou a mão pelo cabelo, soltando o ar frustrado. - E se Harry realmente estivesse no banheiro? E se ele tivesse acabado de transar com Snape? Você não tem...

- Me desculpa, ok, mas me criticar porque está com ciúmes... - Sirius parou ao ver Remus dar as costas, ele suspirou.

Remus não ficou surpreso ao encontrar Harry em seu quarto, ele se sentou na cama ao lado do garoto e olhou para a coleira, Harry parecia estar longe.

- Me diz uma coisa, como essa coisa funciona? - Harry segurou a coleira e soltou um suspiro triste.

- É só dormir com alguém com o núcleo um pouco negro.

- Nada mudou?

- Não, Tom apenas jogou alguns feitiços para fazer parecer que mudou. - Falou e ele mexeu desconfortável. - Temos que acabar esse plano logo, essa coisa está acabando comigo.

- Então... tanto o Lorde quanto Snape podem tirar ela?

- Até você pode tirar ela. - Falou e depois fez uma careta. - Não que eu esteja pensando... meu deus tire essas imagens da minha mente.

Remus riu enquanto o garoto parecia envergonhado por ter insinuado aquilo. Harry então parou ao lembrar da reunião.

- Regulos Black não estava morto? - Perguntou confuso, Remus sorriu.

- Ele forjou a própria morte para conseguir agir por baixo dos panos. - Falou e Harry fez uma cara surpresa.

- Regulos não está morto?

A ColeiraOnde histórias criam vida. Descubra agora