Bonequinha

1.9K 175 50
                                    


 Decimo Terceiro

- Regulos Black não estava morto? - Perguntou confuso, Remus sorriu.

- Ele forjou a própria morte para conseguir agir por baixo dos panos. - Falou e Harry fez uma cara surpresa.

- Regulos não está morto? - Os dois olharam para a porta, que havia sido aberta sem perceberem, Sirius estava parado lá, olhando para os dois.

- Para o que você acha que existe porta? - Harry se levantou irritado, Sirius olhava para os dois, Harry viu lagrimas começarem a descer pelo rosto de Sirius. Ele suspirou e voltou a se sentar.

- Como? Então por que ele nunca veio atrás de mim? E como você sabe disso? - Remus e Harry se olharam.

- Terei que obliviar ele. - Os três ouviram, Snape apareceu atrás de Sirius e o empurrou para dentro do quarto, o corpo de Severus ainda parecia meio tenso.

- É a melhor ideia, por que já não tira a memória de vocês transando? - Harry falou irritado e Severus suspirou.

- Parece uma boa ideia. - Ele falou puxando a varinha. - Devo tirar de mim e de você também?

- Não ousaria...

- Pare de falar disso, eu já intendi que eu errei, e já pedi desculpas tantas vezes que não consigo contar mais. E eu já fui castigado por isso.

- O Lorde não fez o suficiente. - Falou e olhou para o chão, Remus sabia que aquilo era da boca pra fora.

- O que está acontecendo? - Sirius perguntou.

- Apague ele Snape – Remus falou e Severus o fez, deixando o corpo cair no chão, Harry olhou para o padrinho.

- Acho justo contar a verdade a ele. - O garoto começou, os dois olharam confusos para ele. - Sirius tem que sair do escuro.

- Ele não merece saber de nada. - Remus começou irritado, Harry o olhou sério, o Lupin desviou o olhar.

- Eu acho que sou eu quem decide as coisas por aqui. - Falou e Severus riu.

- Sendo a bonequinha do Lorde, você pode ser o que quiser. - Falou e Harry o olhou, os dois se encararam por um tempo, irritados.

- Eu vou ignorar seu comentário Severus porque você está com ciúmes, mas eu prometo, que se eu ouvir sua voz mais uma vez, eu vou tirar sua língua do jeito trouxa mais cruel que existir.

- Pode tirar com os dentes se quiser. - Falou e sorriu. - Pode começar encostando sua boca na minha.

- Você...

Ele parou e suspirou, sentindo o corpo tenso, os dois ficaram em silencio, enquanto Remus apenas observava. Harry soltou um suspiro longo e frustrado.

- Sinto muito. - Severus começou baixando a cabeça, ele suspirou percebendo como estava sendo idiota. - A decisão é sua.

- Quero contar a ele, mas se ele reagir mal, você limpara a mente ele.

- Claro, Milorde.

- Não me chame assim. - Falou irritado e Severus o olhou, não havia nada reconhecível no olhar, Harry apertou o punho.

- Ok, Potter. - Severus apontou a varinha para o Black, o levitando e o colocou na cama de Remus. O garoto se sentou em uma poltrona no canto do quarto e ficou olhando para ele.

- Nos deixe sozinhos. - Falou sério, Severus o olhou, antes de virar as costas e sair de lá. Harry acordou o padrinho e ficou olhando-o se sentar confuso, então o olhou, parecendo se lembrar de tudo.

- Eu sei muito pouco sobre isso, infelizmente, minha mente não é o lugar mais seguro para deixar certas coisas. - Falou e com um longo suspiro, ele olhou para o Black. - Até ontem eu não sabia que ele estava vivo.

- Eu... eu quero ver ele, quero ver Regulos. - Falou se levantando, Harry o viu se ajoelhar. - Por favor Harry, eu faço qualquer coisa, mas me deixe ver meu irmão.

Harry o olhou por um tempo, refletindo sobre as palavras dele, um sorriso estranho cobriu os lábios dele, enquanto olhava para o padrinho de joelhos.

- Qualquer coisa? - Perguntou se levantando.

- Harry?

- Não se arrependa dessas palavras, Sirius. - Falou com um sorriso e o Black baixou a cabeça.

- Eu não vou.

...

- Milorde. - Harry falou ao entrar no escritório pessoal do Lorde, ele e Regulos discutiam sobre algo e pararam de falar ao ver ele.

- O que faz aqui? - Perguntou Tom sério. - Pensei que não deveria aparecer até que eu desse um aviso.

- Eu preciso conversar com Regulos. - Falou olhando para ele, Tom olhou para o comensal que olhava sério para o garoto.

- Não demore. - Falou e se levantou, ele olhou para Regulos, que ainda olhava para o mais novo. - Harry é seu superior, trate-o dessa forma. - Falou sério, o Black assentiu. Tom saiu de trás da mesa e foi em direção a porta, ele passou por Harry e deixou um beijo em sua testa, ele saiu de lá, ficando os dois.

Ficou um silencio estranho no local, Harry pensava sobre suas palavras e Regulos no que levaria a boneca do Lorde ir atrás dele. Os dois se olharam, e então um sorriso cobriu os lábios do mais velho.

- Fico extremamente honrado em ser sua próxima vítima. - Falou com um sorriso malicioso, Harry arqueou a sobrancelha e o Black sorriu mais. - Quer ajuda pra tirar isso do pescoço?

- Não seja ridículo. - Falou revirando os olhos. - É sobre Sirius. - Regulos ficou sério na hora.

- Eu não quero saber sobre Sirius. - Falou e foi em direção a porta.

- Mas ele quer saber sobre você.

- Eu não me importo. - Falou irritado, ele colocou a mão na maçaneta, abriu a porta.

- Volte aqui. - Falou irritado, Regulos o olhou. - Volte aqui e me ouça, isso é uma ordem. - Falou e o Black riu, ele bateu à porta e foi em direção ao garoto, parando bem na frente dele.

- Vamos conversar sobre assuntos mais eficientes, Milorde. - Falou e Harry suspirou.

- Eu não durmo com os comensais de Tom, se é isso que tá passando por sua cabeça. - Falou irritado.

- Não é o que dizem. - Harry se afastou e andou até a mesa, ele se encostou nela.

- Você acredita em tudo o que dizem?

- Só na parte que dizem que você é a bonequinha do Lorde. - Falou e deu um sorriso, Harry continuou sério. - E é claro, que é a namoradinha do Severus.

- Não está errado.

- Qual parte?

- A que eu posso mandar em você. - Falou e Regulos riu, ele suspirou e se encostou na parede. - Sirius ouviu uma conversa minha e de Remus, ele está sobe juramento magico, ele quer ver você.

- Eu não quero ver ele.

- Eu não estou perguntando se você quer, eu estou dizendo que vai ir ver ele, vão conversar e eu não estou nem aí para o desfecho, contanto que eu cumpra com a minha parte. - Regulos apertou o punho.

- Claro, Milorde. - Falou e se afastou. - Se o Lorde te deixou dar ordens, eu tenho que o fazer, não é?

- É muito bom saber que você entendeu Regulos Black. - Falou e então sorriu. - Esteja na mansão amanhã durante a tarde.

- Eu irei.

Harry se virou e saiu da sala, deixando um Black irritado para trás, quando saiu ele encontrou Tom. O Lorde o olhava sério, Harry se aproximou e encostou a testa no ombro dele.

- Me desculpa.

- Tudo bem, bonequinha. - Falou e Harry riu, abraçando-o.   

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 01, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A ColeiraOnde histórias criam vida. Descubra agora