Decimo Capitulo
O que você está fazendo...?
Eles estavam ali naquela discussão a alguns minutos, depois que Severus voltou da reunião com o Lorde eles decidiram dizer qual seria o plano, uma vez que não era possível tirar o pedaço de alma cravado nele. Não sem matar o garoto. Severus era o que mais estava em desacordo com a ideia.
Ele sabia como o lorde era, conhecia ele o suficiente para saber que ele perceberia que a algo de errado com o garoto. Eles estavam falando sobre enganar Voldemort, não era uma pessoa qualquer.
- Isso é loucura, ele vai descobrir, e vai ser muito pior se ele decidir trancar Harry em uma cela. - Severus em desacordo com o plano de Remus.
- Se tudo for feito corretamente nada vai dar errado. - Remus falou olhando sério para o professor de poções.
- Mas ainda sim...
- Está duvidando da capacidade de Harry? - Severus se calou, ele olhou para o Potter. - O que você me diz Harry?
- Eu acho que posso fazer isso. Acredito que consigo fazer isso sem o Lorde descobrir. - Falou Harry que mexeu as mãos de forma nervosa. - Mas, com uma condição. - Todos olharam para ele.
- Qual? - Snape perguntou.
- Eu quero que Remus o faça.
- O que? - Severus e Remus falaram ao mesmo tempo.
- Eu não quero que veja o que tem aqui dentro. - Harry falou de cabeça baixa. - Não estou pronto para mostrar esse meu lado a você.
- Harry...
- Eu confio em Remus para fazer isso para mim.
- Por que não eu? - Sirius falou olhando para os dois, Severus olhou sério para ele e Harry virou o rosto.
- Por que eu não confio em você na minha mente. - Falou e apertou os punhos, ele olhou para Sirius, os olhos verdes brilhando. - Você não vai querer ver o está nela, ou o que eu Severus fizemos.
- Harry, já chega. - Snape falou e puxou o garoto. Dumbledore que só estava observando até então decidiu dizer o que achava.
- Harry está certo, Severus e ele estão muito ligados para que Severus não acabe falhando e dando um dono maior a mente dele, Remus será capaz de fazer isso. Faremos isso nesse fim de semana. - Todos concordaram.
Aposto todos concordarem e decidirem corretamente, Severus acompanhou Harry até o quarto, o garoto manteve a cabeça baixa e o olhar triste. Quando chegaram ao destino, Severus fez menção de entrar Harry o barrou na porta.
- Preciso ficar um tempo sozinho. - Falou sério.
- Harry...
- Por favor. - Severus assentiu e saiu de lá.
O Potter trancou a porta e jogou uma barreira de proteção, que o alertaria caso alguém tentasse entrar. Ele se sentou na cama e começou a contar, de 0 a 100, assim como havia sido instruído. Ele fechou os olhos respirado fundo, contando com a mente.
Ele abriu os olhos ao ouvir uma batida na porta, ele esperou chegar a cem e então se levantou, abriu a porta e pegou o sapato que estava no chão, trouxe para dentro e reativou as barreiras. Pegou a varinha, segurou no sapato e sentiu aquele conhecido puxão.
...
- Você acha que é capaz de fazer isso Remus? - Perguntou Alvo sério, enquanto mexia em seu chá.
- Sim.
- Quero que me diga o que viu na cabeça dele em seguida. - O Lupin ergueu a cabeça. Sem acreditar, ele apertou o copo na mão.
- Claro.
- Acho que Tom talvez esteja o controlando mais do que parece. - Falou e olhou através daqueles óculos para o Lobo que olhava para o copo. - Você deve perguntar a ele se á algo que ele queira tirar da mente.
- Sabe o que ele pedira.
- Sim, quanto mais coisas conflituosas você tirar da mente dele, mais fácil de controlar ele depois será.
- Mas, Alvo...
- Isso é pelo bem maior. - Falou com um sorriso.
- Claro. Irei para meus aposentos. - Dumbledore assentiu.
Remus se levantou e saiu de lá, ele andou pelo corredor, seguindo para seu quarto, ele apertou os punhos olhando para o chão. Velho senil, pensou enquanto abria a porta. Tudo pelo bem maior. Remus respirou fundo, não aguentava mais ouvir aquelas malditas palavras. Ele fechou a porta e olhou para a pessoa na sua cama.
- O que está fazendo aqui? - Perguntou pegando a varinha e protegendo a porta.
- Descobri que Sirius nunca tirou minha assinatura magica das enfermarias da casa. - Falou e sorriu. - Posso entrar e sair, quando eu quiser.
- O que está fazendo aqui? - Perguntou outra vez. Sem paciência para as brincadeiras do outro.
- Ele quer falar com você. - Falou mostrando uma chave – Mas temos um tempinho antes de ir para lá, se quiser. - Falou com um sorriso malicioso.
- Vamos logo. - Ele fez uma cara triste.
- O que você viu no idiota do Sirius? - Falou andando na direção de Remus. Ele segurou a chave entre eles.
- O que você viu em mim?
- Você é gostoso. - Falou com um sorriso e Remus não conseguiu segurar sorriso enquanto revirava os olhos. - Agora.
Os dois sumiram.
...
- A gente pode conversar?
- Não a nada para conversar. - Severus falou irritado, e parou na porta do quarto.
- Isso é sério? Você o ama?
- Sim...
- Ele é só uma criança.
- E você um maldito maroto. - Falou abrindo a porta e entrou, ele bateu à porta na cara de Sirius.
O Black suspirou e se encostou na parede ao lado da porta, ele olhou na direção da porta de Remus, onde ele sentiu uma magia conhecida. Ele estreitou os olhos e foi até lá, quando ia tocar sentiu uma onda de magia, quando uma chave de portal e usada, vinha do quarto de Harry. Ele andou naquela direção.
Ele parou em frente a porta e bateu, nada, bateu de novo e quando ia tentar abrir parou a mão. Harry vai te odiar mais ainda se continuar agindo dessa forma, pensou e suspirou. Mas e aquela magia?
- O que você está fazendo Harry? - Perguntou baixo e decidiu se afastar. Ele sabe se cuidar, disse para si mesmo mentalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Coleira
FanficHarry acaba em um acidente em uma loja de artigos das trevas. Enquanto se escondia, ele acabou colocando uma coleira no pescoço. E não importava o que fizesse não conseguia tirar. Para confessar a qualquer um da ordem sobre a coleira, Harry teria qu...