Decimo Primeiro
Crucio!
Harry entrou na sala de reunião com um olhar sério, ele caminhou até a cadeira do lado direito de Tom e se sentou, o Lorde o olhou sério, depois voltou o olhar para frente, não demorou até que todos começassem a aparecer.
O garoto olhou confuso para o Lorde ao ver Remus junto do, até então morto, Regulos Black, Remus se sentou ao seu lado e Regulos ficou de pé, para trás do Lorde. Harry ergueu os olhos quando Lucius entrou, os dois olharam sérios para ele, antes de se sentarem.
Logo as portas foram abertas e um Severus irritado passou por ela, ele se sentou à esquerda do Lorde e ergueu seus olhos para o garoto, que o olhava. Os dois mantiveram o olhar, até o Lorde quebrar o olhar dos dois passando um pergaminho entre a visão deles.
- Vocês podem se matar com os olhos quando a reunião acabar. - Falou irritado, e Harry revirou os olhos, olhando para o lado. O Lorde olhou de um para o outro.
- Não quero falar com ele de novo tão cedo. - Falou cruzando os braços, um bico infantil e o olhar bravo.
- Sinto muito, garoto idiota, se você se atrasou...
- É que o Lorde fode muito bem, não consegui terminar em duas horas. - Falou e sorriu com malicia, Severus colocou a mão na mesa irritado, se preparando para levantar, mas parou ao receber o olhar do Lorde, Tom suspirou frustrado.
- Os dois estão agindo como crianças. - Falou irritado, ninguém ousou levantar os olhos. - O que aconteceu?
- Como crianças? Ele fodeu meu padrinho. - Falou irritado.
- E você não fez o mesmo com o Lorde?
- Fazia parte do plano, não lembro de estar no plano ir para cama com Sirius. - Falou irritado, Severus se encostou.
- Não era necessário ir para cama com o Lorde. Poderia ter muito bem modificado suas próprias memorias.
- Me desculpe, se não sou incrível em Oclumencia igual a você, é que eu tive um péssimo professor.
- Ainda sim...
- O que? Dumbledore nem vasculhou minha cabeça atrás da verdade, não é? - Falou irritado. - Já você, não lembro de precisar se esforçar muito pela missão.
- Eu estava dando o troco.
- E um par de chifres para mim? - Falou irritado e se levantou, ele olhou para o Lorde. - Era tão importante se vingar por algo que aconteceu a tanto tempo? Até parece que Sirius não adorou ser fodido por você. E você pelo visto, deve ter gostado tanto quanto ele. - Harry segurou o choro, ele se virou para Tom. - Vou esperar em seus aposentos, conversaremos sobre os futuros passos lá. Talvez a gente aproveite o restante da noite. - Falou rápido e saiu de lá.
- Harry.
Tom chamou, mas o Potter já havia saído às pressas de lá. Severus baixou a cabeça quando o Lorde o olhou irritado.
- Espere aqui quando a reunião acabar. - O Lorde falou frio e Severus se sentiu mais tenso.
- Sim, Milorde.
A reunião se seguiu tensa, enquanto falavam sobre os avanços e os próximos passos do plano. Remus encarava Severus o tempo todo, irritado com ele. Quando tudo acabou, o Lorde dispensou todos, tanto Lucius quanto Regulos bateram no ombro de Snape.
- Eu espero sinceramente, que não saia vivo depois dessa. - Falou Remus e passou por ele, Severus e levantou, Tom o olhou.
- Espere na sala de treinamento. - Falou e saiu andando, Severus suspirou e seguiu para lá, sabendo que não seria uma noite muito boa.
Tom entrou em seu quarto e viu o garoto na cama, ele estava chorando, os ombros tremendo e os soluços baixos podiam ser ouvidos pelo quarto. Tom sentiu sua raiva aumentar, enquanto andava até ele, o Lorde se sentou na beirada da cama e puxou Harry, deitando a cabeça dele em seu colo.
- Harry? - Perguntou baixo, o garoto fungou, enquanto o olhava, Tom engoliu em seco, olhando para o rosto vermelho coberto de lágrimas. - Eu vou mata-lo. - Falou segurando-o com mais força, ele passou os dedos pelo rosto dele, limpando as lagrimas. - Eu disse que se ele te machucasse, uma vez sequer, eu o mataria.
- Tom...
- Por que você me deixou por alguém como ele? - Perguntou fazendo carinho no cabelo dele. - Você não estaria chorando agora, se tivesse continuado me amando.
- Como se eu mandasse nessa merda. - Falou frustrado, ele levantou o corpo e olhou para o rosto do Lorde.
- Você quer tirar isso um pouco? - Perguntou segurando na coleira, Harry sorriu triste enquanto levava o rosto de encontro com o do Lorde, os dois tocaram os lábios devagar.
- Por favor.
Tom sorriu no meio do beijo, enquanto puxava ele para seu colo, o beijo calmo se tornando mais quente e profundo. As mãos do Lorde pararam no quadril e apertou, enquanto Harry mexia no colo dele, sentindo a ereção começar aparecer aos poucos.
- Por favor Tom... faz essa dor parar. - Falou baixo e Tom o deitou na cama, ele olhou para o menor, os olhos dele estavam menos brilhantes que o normal.
- Eu farei, não se preocupe. - Falou enquanto se abaixava e voltava a beijar ele.
...
Severus continuou ali, parado de pé, no meio da sala de treinamento. O tempo começou a passar e ele começou a se sentir pior. Por que o Lorde não iria consolar ele? Snape suspirou frustrado, enquanto sentia-se afundar cada vez mais.
Ele começou a pensar e tentar se lembrar, quando foi a última vez que não teve que fingir algo, as claras memorias de poder ser quem ele queria ser quando estava com Harry, o sorriso alegre do mais novo. Severus sentiu um aperto, enquanto apertava os punhos com força. Ele tem fingido mais que o normal nos últimos dois anos.
Enganar Dumbledore, fingir ser uma coisa, mas na verdade ser outra, ouvir Harry mentir como se fosse verdade, ver todos sendo cada vez mais enganados pelo garoto de ouro, que não tinha nada de certo.
Mas em meio a tudo isso, no último ano, aguentar todas aquelas mentiras e fazer coisas para os dois lados, sempre que esteve com Harry, as coisas eram completamente diferentes. Harry o fazia sorrir, fazia seu coração bater mais forte. Harry era perfeito.
"Você acabou com tudo" - Falou mentalmente para si mesmo, ele ouviu passos e se preparou para o que quer que o Lorde tenha reservado para ele.
- Eu adoraria mata-lo e ficar com Harry, você sabe. - Falou enquanto entrava no local, Severus o olhou, ele apertou o punho irritado.
- Imagino.
- Mas é claro que Harry me odiaria, não que não valesse a pena, aposto que depois de um ano, ele me perdoaria e eu poderia fazer ele tão feliz quanto você jamais conseguira. - Falou levantando a varinha. - O problema, é que quando passamos a gostar de alguém, esse alguém se torna importante demais para que o machuque, então eu não acredito que você realmente o ame.
- Você não sabe de nada. - Severus falou irritado, sem erguer a cabeça.
- Mas como seu Lorde, eu posso castiga-lo, certo, Severus?
- Sim, meu senhor.
- Eu vou adorar fazer isso.
Ele sorriu enquanto apontava a varinha.
- Crucio!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Coleira
FanfictionHarry acaba em um acidente em uma loja de artigos das trevas. Enquanto se escondia, ele acabou colocando uma coleira no pescoço. E não importava o que fizesse não conseguia tirar. Para confessar a qualquer um da ordem sobre a coleira, Harry teria qu...