Quarto Capítulo
O Filho do Potter
- Você tem que fazer isso Snape. – Sirius olhou indignado para Dumbledore, aquilo só poderia ser brincadeira.
- Ele não vai tocar em Harry.
- O que você propõe então Sirius? – Perguntou Albus, Harry olhava de forma curiosa do professor para o padrinho.
- Tem que haver outra maneira. – Falou olhando para o afilhado, ele suspirou. – Harry...
- Eu não... não me importo. – Harry falou corando, Snape olhou para o Black e deu um sorriso presunçoso.
- Isso... – Sirius parecia que explodiria de raiva. – Você não pode estar sério sobre isso.
- Sirius. – Harry falou envergonhado, Dumbledore tinha um brilho estranho no olhar.
- Eu proponho que o Black faça isso. – Severus falou, Lupin e Dumbledore olharam surpresos para o professor. – Afinal, eu nunca vou ter meu núcleo tão negro quanto o seu.
- Vai se foder Snivellus.
- Você já fez isso Black. – Severus falou com nojo. – Se lembra? Quando tínhamos 17 anos, eu estava bêbado e você...
- Já chega. – Sirius falou irritado. Ele se virou e saiu de lá, Harry olhava surpreso, Lupin suspirou e bateu no ombro de Harry e olhou triste para Snape antes de sair.
- Agora, meus meninos, pensaremos mais sobre isso, e esse fim de semana começa as férias, quando estivermos em Grimmauld Place você decidi Harry. - Falou Alvo olhando entre os dois, ele então sorriu. - Severus, fique de olho para ter certeza que a coleira não estará se alimentando do núcleo dele, ou contaminando ele.
- E se eu decidir que não quero esse meio? - Harry perguntou irritado, ele olhava para o chão, o rosto vermelho.
- Então iremos ter que pesquisar, tentar achar um meio de tirar ela.
- Eu não tenho opinião nesse assunto? - Severus perguntou irritado, Alvo suspirou, imaginando que o professor estava esperando os outros dois saírem para reclamar.
- Meu menino...
- Você espera que eu, de todas as pessoas, me deite com o filho do Potter? - O nojo na voz dele fez Harry olhar para ele, preocupado.
- Severus..
- Você deve estar louco seu velho, se pensa que pode decidir o que vou fazer por mim.
- Mas Severus, e se isso for obra de você-sabe-quem?- Severus se segurou para não revirar os olhos.
- Alvo...
- Pense nisso por favor. Sabe muito bem que se descobrirem sobre a coleira, muitos dos partidários das trevas ficariam felizes em tirar para ele, principalmente se a coleira estiver fazendo mal a Harry.
Snape se virou irritado e se dirigiu para seus aposentos, ele bateu à porta e Harry olhou para Dumbledore.
- Vou atrás de Hermione, perguntar se ela quer pesquisar comigo. - Falou ele se virou e saiu, Alvo prestou atenção no garoto, ele estreitou os olhos ao ver uma mancha de tinta no pescoço dele. Dumbledore suspirou e olhou para a mesa de Severus, onde estava tudo bagunçado e o tinteiro caído, a tinta espalhada.
- O que eles estavam fazendo? - Se perguntou saindo de lá.
....
- Porque enfiou isso no meu pescoço de novo? – Harry perguntou irritado, no fim de uma das aulas de poções, o professor suspirou irritado.
- O que esperava que eu fizesse? Ele perguntou se eu sabia sobre a coleira e as marcas, o que eu diria quando ele checasse a coleira e descobrisse o que é isso? Acha que ele vai ficar feliz por alguém como eu estar te manchando.
- Droga de Weasley idiota. – Falou puxando a coleira que havia se prendido de novo. – Isso incomoda.
- O que está sentindo? – Harry desviou o olhar.
- Você sabe... ele está acessando meu núcleo, no começo achei que não era nada, e se meu núcleo fosse completamente branco eu não sentiria nada. Mas não é. Ele deve estar se alimentado, mas como é pouco não está fazendo diferença ainda. Preciso tirar isso logo.
- Seria simples, você sabe, mas o Lorde já deve saber sobre isso. Eu não sou o único espião dele. – Falou o professor revendo os trabalhos.
- Você dará um jeito?
- Conseguirei uma chave de portal. Deixe ele tirar para você.
- Não queria voltar lá tão cedo. – Falou ele baixando os ombros, o olhar sombrio.
- Isso vai acabar. – Falou o olhando. – Assim que entrar em férias irei atrás das outras horcrux.
- Me desculpa...
- Vem aqui. – Falou puxando o garoto e apertou ele. Harry suspirou e apertou ele.
Harry se afastou dele e decidiu ir por hora, antes que alguém os visse junto, ele saiu de lá, seguiu pelos corredores por um tempo. Tentando distrair a mente, se sentindo sufocado com aquele cachecol e a coleira.
Estava em um corredor particularmente vazio e escuro quando sentiu ser puxado do nada em direção a um armário escuro. Sentiu o corpo bater na parede e uma respiração se misturou com a dele. Próximo de mais.
- Draco? – O Malfoy bufou e o afastou.
- Pensei que dessa vez fosse. – Falou e saiu do escuro, Harry o seguiu com uma cara de mau humor.
- Idiota.
- Soube sobre a coleira, parece que seus colegas de quartos não são nada confiáveis. – Falou o sonserino com deboche.
- É, o Lorde já deve saber sobre isso. – Falou ele desanimado.
- Blaise mandou uma carta para os pais mais cedo, bem depois que ouvimos sobre isso.. imagino que o Lorde esteja esperando você ir até ele.
- Sim. Sinto muito pelo cachecol. – Falou envergonhado. – Acabei derrubando uma poção na roupa e perdi tudo.
- Na detenção? – Perguntou o loiro.
- Sim.
- Snape não deve ter se importado muito. – Falou com malicia e Harry revirou os olhos. – Aqui, esse é a informação que meu pai conseguiu sobre o medalhão.
Harry pegou o papel que foi rapidamente passado, escondeu nas roupas e então parou, ele olhou para o loiro.
- Obrigado. Por tudo.
- Somo amigos. Sabe que faria muito mais se pudesse. – Falou bagunçando o cabelo naturalmente bagunçado de Harry e saiu andando.
Harry sorriu e seguiu o caminho contrario. Indo em direção as masmorras. Entregaria as informações e usaria a desculpa para ficar mais um tempo com o professor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Coleira
FanfictionHarry acaba em um acidente em uma loja de artigos das trevas. Enquanto se escondia, ele acabou colocando uma coleira no pescoço. E não importava o que fizesse não conseguia tirar. Para confessar a qualquer um da ordem sobre a coleira, Harry teria qu...