Tom...

2.3K 264 17
                                    


   Sexto Capítulo

Tom...

- Foi um acidente. – Harry disse com uma cara triste, enquanto mexia na coleira. – Eu tenho que ter relações com alguém que tenha ao menos 40% do núcleo negro.

- Harry... – O garoto fez uma cara inocente. O Lorde mordeu o lábio olhando para o corpo dele, que já não tinha mais suas marcas. Ele sorriu com a ideia de refazer as marcas. – O que o velho disse?

- Ele queria que Snape fizesse isso. – Falou e o Lorde estreitou os olhos. – Severus então conseguiu uma chave de portal para cá.

- Claro que ele fez.

- Ou era isso ou me deitar com...

- Nunca, ninguém pode tocar em você, além de mim. – Tom se levantou e seguiu até ele. O Lorde segurou o rosto de Harry, os olhos fixos um no outro. – Você é meu.

-Sim, eu sou seu.

Tom puxou o rosto de encontro com o seu, deixando os lábios a centímetros um do outro. Os olhos vermelhos e os verdes se encararam como se um conseguisse ler o outro somente com aquilo, como se entendessem completamente os pensamentos do outro.

Harry deu um sorriso triste e Tom estreitou os olhos, ele apertou o queixo do Potter e aproximou os lábios, tocando-os levemente e mexeu os lábios, dizendo algo quase inaudível, que somente Harry entendeu e o Grifinorio sorriu, avançando contra ele.

O beijo calmo passou para algo necessitado, Tom virou os dois e o empurrou na direção da mesa, Harry bateu nela e soltou um gemido, que foi abafado pelo beijo, as mãos procurando por pele. Os lábios se movendo de forma desesperada. Tom o levantou e colocou na mesa. Harry abriu as pernas e puxou o Lorde.

Aos poucos as roupas foram sendo tiradas, peça por peça, os suspiros altos, os corpos procurando por mais contato, os gemidos logo preencheram o local, as mãos buscando contato mais profundo.

- Por favor Tom.... mais.

O Lorde sorriu e desceu os beijos para as partes visíveis do pescoço, ele rosnou quando a coleira impediu maior contato. Ele desceu para o peito, mordendo e deixando marcas. Harry jogou a cabeça para trás, um longo gemido escapando pelos lábios. Ele levou a mão a boca e tampou, sentindo o rosto esquentar mais do que já estava.

Tom se afastou e olhou para o rosto vermelho, os olhos verdes brilhantes, ele puxou Harry, e jogou tudo que havia na mesa para o chão, sem se importar com os papeis manchados de tinta. Ele ajudou Harry a tirar a calça, e tirou as próprias, junto com a cueca, o menor fez o mesmo olhando para Tom.

O Lorde o puxou, levando em direção a uma porta no canto da sala, ele entrou, a porta dava direto no quarto pessoal dele. Ele jogou Harry direto na cama, vendo o garoto sorrir, um sorriso carregado de malicia. Ele andou até a cama, subindo e indo até o garoto, que olhava para ele com expectativa.

Os lábios não demoraram a estar juntos, ele se colocou entre as pernas de Harry, que se deitou, puxando Tom junto, os dois gemeram baixo, contendo com os lábios alheio, logo Tom começou a movimentar a cintura, enquanto mordia o ombro do Potter.

Ele mordeu o ombro do garoto com força, mantendo a fricção, Harry apertou os braços dele e gemeu, se desfazendo entre os dois, Tom sorriu satisfeito. Ele mordeu o lábio de Harry que respirava descompassado. Ele se aproximou mais.

- Harry... - Sussurrou perto da orelha dele. - Posso te preparar com magia? Não sei se posso aguentar mais.

- Sim.

Tom estendeu a mão e a varinha veio até ele, ele eu um sorriso malicioso, ele fez um movimento com a varinha, Harry jogou a cabeça contra os travesseiros e mordeu o lábio, sentindo aquela sensação estranha passando por dentro dele.

- Desculpe.

O Potter sorriu e o puxou para si, os lábios se encontraram e ele passou as pernas em volta de Tom, que se encaixou da melhor forma possível enquanto ainda beijava o grifinorio. Ele colocou o membro na entrada de Harry e forçou, vendo o sorriso se transformar m uma careta. Não demorou para estar dentro do garoto.

- Harry...

- Porra Tom, por favor, se mova. - Pediu apertando-o, e puxado mais seu corpo com as pernas.

Tom começou a se mover, apertando o lençol ao lado do rosto de Harry, se segurando para não ir mais rápido, ele olhou para o garoto, que gemia baixo, enquanto mordia a mão, ele tirou a mão de Harry e o beijou, arqueando seu corpo mais para baixo e indo mais fundo dentro dele.

Ele começou a se movimentar mais rápido, no mais fundo possível, enquanto sons baixos saiam pela sua boca, e Harry tentava conter os sons vergonhosos que insistia em fugi pelos lábios.

Não demorou para os dois alcançarem o orgasmo, Harry sentiu seu corpo perder completamente suas forças. Ele sorriu, e Tom se tirou dele, se deitando ao lado, varinha logo foi puxada e o Lorde limpou os dois.

- Droga Tom, você é demais. - Falou sentindo o sono o puxar, ele se agarrou ao corpo do Lorde.  

A ColeiraOnde histórias criam vida. Descubra agora