Grimmould Place

2.3K 288 72
                                    


Quinto Capítulo

Grimmould Place

  Harry ouvia tentar decidir sua vida, impondo coisas e dando opiniões, mas nunca se quer perguntando o que ele achava. Com um suspiro alto ele se levantou, a coleira incomodando, ele precisava tirar aquilo logo, pensou frustrado.

- Eu e Hermione passamos essa semana procurando meios de tirar isso. Todos eles poderiam me prejudicar. - Falou o garoto de ouro. - A não ser sexo, é claro.

- Mas Harry...

- Eu acho que a coleira está me contaminando. - Falou pensando bem nas palavras. - Sinto que ela está entrando em contato com meu núcleo, e sinceramente, eu preferiria não esperar para saber o que vai acontecer.

- Então essa é a sua decisão? - Dumbledore olhava para Snape que mantinha a carranca, olhando para a lareira. - Com consentimento.

- Sim. Essa é a minha decisão.

- Severus?

- Como se eu tivesse direito a escolha. - Falou se levantando e Harry bateu na mesa, Snape o olhou.

- Eu não vou me deitar com o Professor Snape se não for da vontade dele, prefiro manter a coleira até eu e Hermione conseguirmos tirar. - Severus ficou confuso, mas tentou não mostrar.

- Harry... - Alvo olhava preocupado para ele, Sirius colocou as mãos no rosto e suspirou.

- Sirius, posso usar sua biblioteca? - Harry perguntou de cabeça baixa.

- Você sabe que sim.


   Ele se virou e saiu de lá, Severus olhava a direção que ele foi, Sirius olhou para o professor de poções depois para a mesa. O Black engoliu todo o orgulho e apertou o punho.


- Por favor, ajude-o a tirar aquilo. - Severus olhou surpreso para ele. - Eu sei que o histórico entre você, o James e eu não é nada bom, mas por favor...

- Sirius... - Remus chamou preocupado, o Black manteve o olhar na mesa.


   Severus suspirou e seguiu a direção que Harry havia tomado. Ele sentiu o cansaço chegando, pensou no que tinha feito Harry mudar os planos assim, de ultima hora.

  Harry virava as páginas frustrado, ele parou e se virou para a porta, Severus estava parado ali, ele apertou o livro na mão e voltou a folhear.


- O que aconteceu? – Harry parou.

- Você ainda pensa assim? – Severus continuou parado na porta, olhando e tentando entender a pergunta. – Que sou como meu pai e..

- De onde tirou isso. – Severus falou andando na direção dele.

- A forma como me olhou e...


   Severus puxou o garoto e o beijou, Harry arregalou os olhos, ele empurrou Snape que o olhou confuso.


- O que? Qual seu problema?

- Na mente de todos eu te odeio e não suporto sua presença. Não poderia mudar isso do nada.

- Então quer dizer que aquele olhar, a forma como falou, era tudo atuação? Por favor Severus.

- Eu sou um bom ator.

A ColeiraOnde histórias criam vida. Descubra agora