Na manhã seguinte, desperto tranquilamente, depois de uma noite calma, e sono sossegado.
Logo me levanto, e ligo meu computador. Ainda preciso avaliar e, editar se for preciso, algumas das fotos de ontem.
Tomo um banho, visto uma bermuda, e sigo para o computador. Ao inserir o cartão de memória no computador, a primeira imagem que aparece, é daquele lugar maravilhoso que tive o prazer de conhecer.Conforme vou passando e revisando cada foto, percebo uma, que não lembro de ter tirado. Mas claro que não lembraria, não fui eu quem a tirou, foi Jimin.
Nela, eu estou na água, e a imagem reflete a impressão de eu estar contemplando o céu a partir da água. Quando me lembro bem, percebo que essa foto foi tirada quando eu estava boiando na água, e pensava em como as nuvens podem ser únicas, derivadas de um mesmo conceito.
- Ah Jimin-ssi, você conseguiu tirar uma bela foto. - digo sorrindo.
Eu jamais pensei tirar uma foto desse tipo, me incluindo nelas, mas Jimin conseguiu capturar um momento único, e que guardarei para o resto da minha vida.
Continuo revisando as fotos, até que aparece uma foto da noite da festa na empresa do meu pai, e eu fico realmente desconfortável em vê-la. Mas a essa altura dos acontecimentos, eu não posso apagá-las.
Meu celular toca na mesinha da minha cama, então levanto e vou atender. Olho na tela, e vejo que é o número do Jimin. Então atendo depressa.
- Jimin-ssi!
- Oi Kookie! Tô ligando pra saber o que você vai querer que eu pegue no mercadinho para a maravilhosa noite de hoje?
- Maravilhosa...? - questiono confuso.
- Não vai me dizer que você esqueceu?
Ai caramba, o que será que eu esqueci agora? Vasculho a mente rapidamente, mas não consigo me lembrar do que realmente se trata essa noite de hoje.
- Super lua, você se lembra agora?
- Ahh, claro que sim. Como eu poderia esquecer? - digo em meio ao nervosismo. Pois realmente não me lembrava.
- Hoje estaremos em casa, então avalie bem sua escolha.
- Ah, eu deixo por sua conta. Confio em você nisso.
- Pois não deveria. - ele ri do outro lado da linha. - Posso ser bem traiçoeiro quando quero.
- Então está nas suas mão essa escolha. - ele continua a rir.
Ouvir sua risada, mesmo que por telefone, e logo pela manhã, me deixa animado, e sinto como se meu coração saltitasse em meio as suas gargalhadas.
- Poxa, você também não facilita. Eu não consigo ser mau com você.
- Que bom! Até porquê, eu não quero experimentar esse seu lado, nunca. - nós dois rimos agora.
- Tudo bem! Que horas você chega aqui? Quero deixar tudo pronto.
- Não tenho certeza do horário, mas vou assim que eu puder.
- Ok! Então até breve.
- Até Jimin-ssi.
Encerro a ligação, e fico sorrindo por alguns segundos para a tela do celular. Quando minha mente da uma espécie de estalo, e eu lembro que tinha que passar numa loja no centro hoje pela manhã.
Levando rapidamente da cadeira, abrindo as portas do closet, procurando uma roupa decente pra sair de casa. Mas literalmente, acabo colocando a primeira que consigo achar. Uma bermuda jeans larga, e uma camisa preta, que com certeza, deve ser o que muita gente deve estar usando lá fora hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MOON (Jikook) {Concluída}
FanfictionQuando Jeon Jungkook defende Park Jimin de valentões da escola, surge uma amizade entre eles. Depois disso, Jeon sente a necessidade de estar sempre protegendo seu então amigo. O que eles não imaginavam era que, com o fortalecimento dessa amizade, a...