⚠️ ATENÇÃO ⚠️
⛔Este capítulo contém diálogo pesado, palavras de baixo calão, interação homossexual explícita. ⛔
Se você, leitor, não gosta desse tipo de conteúdo pesado, sugiro que não leia este capítulo.
Aos demais leitores, espero que aproveitem esse capítulo, pois pensei muito antes de resolver realmente publicar. Achei que poderia não ser do agrado de vocês.
Então, boa leitura! 😘Último dia de provas, e eu já consigo respirar aliviado. Consegui me sair bem em todas as avaliações. Mesmo que ainda não tenha saído o resultado das provas, o fato delas terem sido "fáceis" pra mim, eu já consigo sentir um alívio sobre os ombros.
Agora só faltam as avaliações dos esportes. Mais dois dias, e já poderemos dar as aulas por encerradas.
Eu me apresento amanhã, e Jimin na sexta. Eu estou bem confiante nessa parte também, mas percebo que Jimin não mantém o mesmo nível de confiança.- Vai ter valido a pena todo esse esforço. E eu poderei deixar meus pais muito orgulhosos. - ele diz sorridente.
- Você se empenha em tudo o que faz Baby Moon, então vai se sair bem.
- Eu preciso me sair bem. Essas notas, vão traçar meu futuro de uma forma única. - agora ele parece sério.
- Fica calmo, Baby Moon. Vai dar tudo certo. - seguro sua mão.
- Eu sei que a faculdade que vamos, não é a melhor do país com relação a astrogeologia, mas eu fiquei muito feliz em já ter conseguido uma bolsa parcial pra estudar lá. Então o fato dessas notas poderem garantir minha bolsa integral, é um pressão enorme na minha cabeça, que você não tem ideia.
- Só mais uma boa nota, Baby Moon,e você estará livre dessa pressão. - sorrio confiante para ele.
Eu tenho uma sorte grande. Vou sair do ensino médio, onde tive alguns dos meus melhores anos, o que a maioria acha terrível, mas pra mim, foi muito especial. Eu conheci a fotografia, me apaixonei muito por ela, e de brinde, me apaixonei de novo, e dessa vez, intensamente. E saber que meu Baby Moon, vai comigo para a mesma faculdade, só me torna ainda mais sortudo.
- Para onde vamos agora, Kookie?
- Pra minha casa.
Percebo ele me olhar complacente.
- Então você já conseguiu se acertar com seu pai?
- Não! - começo a ficar irritado. - Eu não tenho nada pra conversar com ele.
Percebi minha irritação só aumentar, então encostei o carro, o desliguei, e recostei pesaroso no banco.
- Eu não sei o que fazer, Baby Moon. Eu não quero cursar administração. Eu detesto essa coisa.
- Ah, Kookie. - se aproxima me abraçando. - Eu sinto muito por você estar em uma posição como essa.- me consola.
- E eu me sinto de mãos atadas. Da última vez, ele disse que me impediria de ver você, e isso eu não quero de jeito nenhum. - ele se mostra surpreso.
- E como ele poderia fazer isso? Daqui a algumas semanas, você estará bem longe de casa, e ele não teria como te impedir me ver.
Ainda está lá, aquele jeitinho dele sempre pensar positivo com tudo, ainda permanece nele. Não tem como negar, isso faz parte dele.
- Eu adoro esse seu jeito sempre positivo. - toco seu rosto carinhosamente. - Você é tão precioso, meu Baby Moon. - beijo suavemente seus lábios.
Nosso beijo é embalado por ternura e cumplicidade. Eu realmente desejo permanecer ao lado do meu Baby Moon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MOON (Jikook) {Concluída}
FanfictionQuando Jeon Jungkook defende Park Jimin de valentões da escola, surge uma amizade entre eles. Depois disso, Jeon sente a necessidade de estar sempre protegendo seu então amigo. O que eles não imaginavam era que, com o fortalecimento dessa amizade, a...