Após horas de muita aflição, resolvi deitar, e pensar no que poderei fazer daqui pra frente com relação a meu relacionamento com Jimin. Apesar de achar que as coisas não sairão da melhor forma possível na casa dos Parks, eu não tenho intenção alguma de ficar longe do meu Baby Moon. O que me deixa apenas uma margem, para pensar em fazer com que ele não desista de nós.Encaro o teto com a cabeça a mil por hora, e ainda sem ter um plano traçado para que tudo saia conforme sempre pensamos.
Ouço meu celular tocar, e em um pulo rápido, o pego na mesinha de cabeceira.É o Jimin.
- Baby Moon...? - me levanto em um sobressalto.
- Kookie...ainda estava acordado? - sua voz parece receosa.
- Sim! Estava esperando você ligar. Me conta, o que houve depois que eu saí?
- Ah, Kookie...- sua voz começa a falhar, e logo o choro toma conta dele. - Eu...eu tô tão...- seus soluços se fazem presente.
- Calma, Baby Moon, tenta de acalmar primeiro, depois você me conta. - tento tranquilizá-lo.
- Eu só...- seu choro fica mais intenso.
- Jimin-ssi, você quer...- ouço a ligação cair. - Jimin-ssi? Jimin-ssi?
Eu fico desesperado, e isso começa a me deixar enjoado. Parece que minha cabeça gira, e minha visão começa ficar embaçada.
- Que merda é essa? - me sento na cama, fecho os olhos, e tento me recuperar, mas só me vem a imagem do Jimin à minha mente. - Baby Moon, eu tô indo.
Saio do quarto cambaleando, paro por alguns segundos, e consigo me recuperar um pouco. Mas não tenho tempo para esperar ficar cem por cento, preciso ir até ele.
Desço as escadas, e logo saio pela porta. Ao encarar meu carro na entrada do estacionamento, crio consciência, se sair assim de carro, poderia ser trágico, então ignoro a possibilidade de usar o carro.
Começo a correr em direção a casa dele, e eu nunca odiei tanto o gramado dos vizinhos como agora. Por duas vezes cheguei a cair, mas meu destino ainda não tinha chegado, então persisti em continuar a correr.
Mesmo quando eu voltava da casa dele andando, nunca tinha percebido que o caminho poderia ser tão longo. Talvez os momentos que passava com ele, e todo o sorriso que ele arrancava de mim, me fazia esquecer de todo o resto.
- Jimin-ssi...- sinto as lágrimas tomando meu rosto, e meus pés queimarem feito brasa.
Não importa o quão difícil possa ser, eu estarei ao lado do meu Baby Moon, e nunca mais sairei de lá, mesmo que ele me peça. Eu não devia ter ido embora, devia ter voltado lá, e ficado ao lado dele, não importando o que fosse dito. Devia ter compartilhado com ele, toda a dor que ele sente agora. Eu sou um péssimo namorado.
- Eu tô chegando, Baby Moon. - continuo a corrida, e meus pulmões imploram por mais oxigênio.
Acho que nunca pensei em disputar uma corrida, pois nunca pensei que tinha potencial pra isso, mas parece que uma situação desesperadora, nos tornam capazes de coisas, jamais pensadas antes.
Chego a casa dele, corro pelos degraus da frente, e logo estou na porta.
- Jimin-ssi...- bato com força na porta. - Jimin-ssi...abre a porta! - toco a campainha incansavelmente.
Mas quem atende a porta, não é meu Jimin-ssi.
- Onde está Jimin-ssi? - falo já entrando na casa.
- Jungkook? O que faz aqui a essa hora? - o Sr Park me questiona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MOON (Jikook) {Concluída}
FanficQuando Jeon Jungkook defende Park Jimin de valentões da escola, surge uma amizade entre eles. Depois disso, Jeon sente a necessidade de estar sempre protegendo seu então amigo. O que eles não imaginavam era que, com o fortalecimento dessa amizade, a...