Meu sonho com Jimin parecia algo tão real. Até agora uma sensação estranha percorre meu corpo quando lembro do sonho.Não é uma sensação ruim, mas não sei se posso definir como boa, até porque ela é estranha pra mim. Mas cada vez que lembro do meu sonho, ela se intensifica mais.
Hoje, sendo sábado, meu pai trabalha em meio período, mas eu procurei sair do quarto quando ele já não estava mais em casa. Detestaria tomar café da manhã falando da noite passada, e em como aquela gente toda ficava bajulando meu pai, e a mim.
Consegui tomar meu café da manhã em paz, conversar um pouco com a minha mãe, e depois sai para desfrutar da minha manhã com minha câmera fotográfica.
Eu vou sentir muita falta das minhas manhãs de sábado, fazendo o que eu mais gosto. Por mais que eu tente, não consigo ficar um dia sem pensar nisso, está cada vez mais próximo da minha formação no ensino médio, e minha partida para a faculdade.
Depois da faculdade, não terei para onde correr, terei que encarar a vida por trás de uma mesa de escritório, o que me deixa ainda mais apreensivo.
Eu terei que aproveitar todo e qualquer tempo livre que eu tiver durante a faculdade, fazer valer cada instante desse, para manter meu coração rodeado por essa alegria que sinto com a fotografia.
Depois de passar algum tempo, procurando por algo que valesse a pena ser fotografado, eu simplesmente desisto. Minha cabeça hoje, não está para a fotografia. Assim como o coração também não.
Me vejo ansioso por ver o Jimin. Então opto por ir até a casa dele.
Quando chego lá, me sinto inquieto de estar preso naquele quarto dele, então o chamo para sairmos de lá, e fazermos algo ao ar livre.
- Eu conheço um lugar bem legal, acho que você vai gostar.
- Eu te chamo para sair, e você que indica o passeio? - o olho debochado. - E desde quando você conhece o mundo lá fora? Até onde sei, você vive preso dentro desse quarto quando não está na escola.
- Não começa Kookie - ele me empurra em cima da cama. - Não há nada que não possa ser encontrado na internet hoje em dia.
- E você só conhece o lugar pela internet? Estamos mesmo ferrados. - sorrio alto.
- Vou mandar você de volta pra sua casa, ficar cara a cara com seu pai. Lá você faz suas piadinhas. - ele dá um tapa no meu braço.
- Qual é? Eu estou de bom humor, então não estraga tudo. - faço cara de birra, e cruzo os braços.
- Foi você quem começou...
- Jimin, toma - a Sra Park lhe entregam pequeno frasco de cosmético. - Acho bom você se proteger, da última vez passou dois dias parecendo um tomate.
- Mas hoje o dia nem está tão ensolarado assim, mãe.
- Previnir é sempre melhor que remediar. Não acha Jungkook? - ela me olha, esperando que eu concorde com ela.
- Claro! Tem que se proteger sempre! - afirmo, até porque, realmente concordo com ela.
- E outra coisa, procurem não voltar muito tarde.
- Sim Sra Park.
- Mãe, não somos crianças...
- Não importa o que são, preocupação de mãe, não mede idade de filho.- ela olha seria pra Jimin.
- Tá bom! - ele concorda contrariado.
Já prontos no carro, a Sra Park se despede nós pela janela ao lado do Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MOON (Jikook) {Concluída}
FanficQuando Jeon Jungkook defende Park Jimin de valentões da escola, surge uma amizade entre eles. Depois disso, Jeon sente a necessidade de estar sempre protegendo seu então amigo. O que eles não imaginavam era que, com o fortalecimento dessa amizade, a...