Capítulo 7

241 53 173
                                    


- Você é quem eu realmente quero nos meus braços. Quem eu realmente desejo beijar. - levo minha mão até sua nuca, e o puxo para um beijo.

Ele não recusa a minha investida, e concede a mim, um beijo quente e carinhoso.

O beijo do Jimin, parece ser tudo o que eu precisava para me sentir vivo de novo. Meu coração bate tão acelerado, que tenho sensação de que ele pode pular para fora do meu peito a qualquer instante.

Envolvo meu braço por sua cintura, o aproximando de mim, e por alguns instantes, aquele era meu paraíso, onde eu queria estar, e nunca mais sair.

- Meu paraíso! Seu beijo é meu paraíso baby Moon. - falo entre o beijo.

- Jungkook...

Eu volto tomar sua boca, mas dessa vez, com mais intensidade. Adentro a sua boca com a minha língua, e ele se rende por completo. Leva suas mãos até o meu pescoço, e enfia seus dedos em meus cabelos, fazendo meu corpo todo arrepiar.

- Eu quero você baby Moon, - dou alguns passos em sua direção, ele me acompanha, chegando até a parede em frente. - Quero você agora!

Com as costas dele contra a parede, pressiono meu corpo no dele, e o beijo pelo pescoço.

- Seja meu baby Moon, só meu! - falo em sua pele, e sinto suas mãos apertarem meu cabelo.

Levo minha mão até sua camisa, e logo estou com ela correndo por suas costas por baixo da camisa. Seu corpo se arqueia, e eu me inclino mais sobre ele.

Quando levo a outra mão por baixo de sua camisa, e seguro ambos os lados de sua cintura, e pressiono minha ereção contra ele, para deixar bem evidente o quanto eu o desejava, ele se mostrar reticente.

- Jungkook... espera. - ele espalma as mãos no meu peito.

- Consegue sentir o quanto eu quero você? - sussurro em seu ouvido.

- Jungkook! - me afasta. - Você precisa se acalmar. - me adverte tentando recuperar o fôlego.

- Eu não quero me acalmar, eu quero você. - tento me reaproximar, mas suas mãos insistem em me manter afastado.

- Então faz o seguinte, sobe, e me espera lá no meu quarto. - diz encarando meus olhos.

Não consigo evitar de lançar um sorrisinho travesso pra ele, e ele me devolve um tímido.

- Espero você lá em cima. - deixo um beijo manhoso em seu pescoço.

Depois de subir, entro em seu quarto, me jogo na cama dele, aguardando sua chegada, com um sorriso de orelha à orelha.

- Meu baby Moon! Só meu!



- Jungkook? - ouço uma voz baixinha. - Jungkook? Tá na hora de você acordar.

Abro lentamente os olhos, e vejo Jimin parado a minha frente, segurando duas canecas.

- Jimin-ssi?

Quando desperto de vez, reparo que estou no quarto do Jimin.

- Como eu vim parar aqui? - sinto minha cabeça pesada, e algumas pontadas surgirem em algum lugar dentro dela.

- Logo você saberá. Toma, bebe isso. - ele me estende uma caneca.

- O que é isso? - sinto a caneca esquentar minhas mãos quando a coloco entre elas.

- Café. Forte e sem açúcar. Para ajudar na sua ressaca. - ele se afasta sentando na cadeira da mesa do computador. - Posso afirmar, com veemência, que você é um péssimo colega de quarto quando dorme bêbado. - ele dá um gole em sua bebida.

MOON (Jikook) {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora