Capítulo 8

205 50 72
                                    


- Kookie! Acorda!

Sou desperto de meu sono profundo pela voz de Jimin.

- Só mais cinco minutos... - digo preguiçoso.

- Kookie, já passa das 10h, precisamos levantar.

- Eu não quero. Prefiro ficar aqui com você Baby Moon. - o abraço, puxando-o para mais perto.

Que noite maravilhosa eu tive. Dormir agarradinho com meu Baby Moon, foi a melhor coisa que eu já vivi. Agora, o difícil mesmo, é conseguir sair da cama.

- Você precisa ir, ou está esquecendo do seu almoço em família dos domingos?

- Merda! Ainda tem isso. - suspiro pesaroso. - Ahh Baby Moon, eu não quero ir, tá tão bom aqui com você.

- Eu sei, sou mesmo irresistível. - ele brinca.

O encaro travesso. Impossível não pensar nas coisas que eu gostaria de fazer com ele agora.

- Você é sim. - lhe lanço um sorriso sacana, e avanço sobre ele, mas ele tenta fugir. - Ei, você começou, agora tem que me dar alguma coisa.

Eu o agarro pela cintura, impedindo que ele se levante. Ele cai na cama, e tenta mais uma vez se levantar.

- Kookie, precisamos levantar. - diz em meio ao riso.

- Não, agora vamos passar o dia aqui.

- Tá louco? Não podemos fazer isso.

- Eu posso te obrigar. - ele fica de costas pra mim, deitado na cama, e eu avanço beijando seu pescoço.

O cheiro dele é tão bom, que deixa os pelos do meu corpo todo eriçado. Colo meu corpo no seu, e sinto sua bunda em minha ereção matinal.

- Kookie...- ele geme meu nome e lava uma as mãos até meus cabelos.

Me sentindo ainda mais instigado, ponho minha mão por baixo de sua camisa, e o acaricio lentamente, subindo e descendo.

Em uma investida mais ousada, desço completamente a minha mão até sua virilha, e encontro um baby Moon extremamente excitado. Sinto suas carícias em meus cabelos interromperem.

- Kookie, acho que...

- Calma, Baby Moon, é só um carinho. - susurro em seu ouvido, e o sinto relaxar.

Continuo com as carícias em seu membro, e ele parece estar mais a vontade agora.

- Kookie...isso é tão bom... - ainda mantenho meus lábios em seu pescoço, dando leves chupadas.

Pressiono ainda mais meu pau contra sua bunda, e ele me devolve leves arfares.

- Eu posso deixar melhor ainda. - volto a susurrar.

Subo um pouco a minha mão, e ao descer novamente, adentro a sua cueca, envolvendo minha mão em sua ereção.

Ele dá um suspiro, e começo lentamente um movimento de sobe e desce em sua excitação.

Me levanto um pouco, e me apoio em meu cotovelo, e com a minha mão direita ainda em seu pau, eu mantenho os movimentos, enquanto analiso a expressão de prazer em seu rosto.

- Você gosta assim, Baby Moon?

- Kookie... - sua bochechas coram

- Diz pra mim Baby Moon, como você gosta? Hum? - faço leves pressões com meu pau na sua bunda.

- Assim é tão bom! - vejo ele passar a língua nos lábios.

Ai caralho, como isso é excitante. Ver meu Baby Moon, com essa expressão de prazer no rosto, me deixa cada vez mais louco. Tomo sua boca na minha, e meus movimentos em seu pau, se tornam mais rápidos.

MOON (Jikook) {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora