- Você não está nervoso?- Não. Estou bem tranquilo, na verdade.
- Minha competição é só amanhã, mas eu já me sinto muito nervoso. - diz roendo as unhas.
- Fica calmo, Jimin-ssi, você vai se sair bem. - tento acalmá-lo.
- Espero que sim.
Sigo dirigindo até o colégio, e quando já estamos próximos, encosto o carro.
- Chegamos bem adiantados, então podemos aproveitar um pouco. - me inclino sobre ele.
- Kookie, estamos muito próximo do colégio. Alguém pode nos ver. - ele se afasta.
- Aff, até quando precisaremos ficar nos escondendo assim? - questiono.
- Você sabe, eu ainda não me sinto pronto pra isso.
- Mas eu preciso de você agora. - digo manhoso. - Preciso dessa sua boca gostosa. - volto a me inclinar mais sobre ele.
- Kookie...- levo minha mão até sua nuca, e o puxo para um beijo.
Ele não resiste, e eu o beijo ardentemente.
- Essa sua boca, é a minha desgraça Baby Moon. - digo ofegante pela intensidade do beijo, e ele sorri tímido. - As coisas que ela faz...me deixa louco. E só de lembrar, já estou ficando excitado.
- Ai, melhor parar com isso. Sei bem onde isso vai dar. - ele volta a se afastar sorridente. - Não estamos em um lugar apropriado para você bancar o coelhinho.
- Coelhinho?
- Sim. Agora eu vou te chamar assim.
- Ainda não entendi de onde tirou isso. - volto a ligar o carro.
- Bom...ontem...na hora em que estávamos...- ele parece envergonhado em dizer claramente as palavras.
- Transando...?
- Sim. Pouco antes de você...
- Gozar...?
- É.
- Qual é Jimin-ssi, acho que já temos intimidade suficiente pra você não ter vergonha de falar disso. Não acha?
- É, acho que sim. - ele pensa um pouco. - Então, ontem quando estávamos transando, pouco antes de você gozar, vocês estava rápido como um coelho.
- Hahaha....- sorrio largamente. - É daí que você tira essas coisas?
- Mas estou certo. Não é? - me encara desafiador.
- Está. - concordo com ele. - Mas agora quem está certo sou eu.
- Com relação a quê?
- A você ter pensado nisso tanto quanto eu. - ele sorri tímido, e tenta esconder o rosto com as mãos.
Paro o carro no estacionamento do colégio.
- Espero que você tenha gostado tanto quanto eu. - volto a encará-lo. - Porque pra mim, foi maravilhoso.
- É, posso dizer que foi bom. - diz brincalhão.
- Uau, feriu meus sentimentos agora, Baby Moon. - sorrio.
- Agora você, é definitivamente, um coelhinho. - se aproxima e cochicha em meu ouvido.
- Sou o coelhinho do Baby Moon. - roubo um selinho dele, e ele desfere um tapa no meu braço.
- Kookie!
- A culpa é sua. Você que está me provocando, com essa boca tão perto de mim. - lhe lanço um sorriso safado, seguindo de uma piscadela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MOON (Jikook) {Concluída}
FanficQuando Jeon Jungkook defende Park Jimin de valentões da escola, surge uma amizade entre eles. Depois disso, Jeon sente a necessidade de estar sempre protegendo seu então amigo. O que eles não imaginavam era que, com o fortalecimento dessa amizade, a...