Olá docinhos! Eu finalmente estou atualizando Dominated, mais uma vez venho através dos avisos para pedir que, por favor, comentem e votem nos capítulos para eu poder saber o que estão achando. Então, sem mais enrolação, se preparem! Boa leitura.
━─━────༺༻────━─━
"Impressionar", talvez essa fosse uma das últimas palavras que Wei Wuxian esperava escutar vinda de seu não tão querido professor. Muito menos naquela intensidade tão proxima e ardente. Por mais estranho que fosse, as atitudes de Lan Wangji pareciam intencionalmente provocativas e aparentemente nada era fruto da imaginação fértil do moreno. Aquilo tinha sido um flerte. Sútil e leve como uma pena, mas que qualquer leitor de clichês clássicos poderia identificar.
—Vamos Wei Wuxian— o ouviu pronunciar seu nome novamente, agora a centímetros mais distante, posto de pé com os braços cruzados e ainda lhe encarando.— Nos mostre do que é capaz!— Oh...— Confuso, desprendeu-se dos olhos e âmbar, finalmente pensando corretamente e lembrando-se do trecho mais tocante, assim pronunciando:
— "Estas alegrias violentas, têm fins violentos. Falecendo no triunfo, como fogo e pólvora que num beijo se consomem".Recitou dramaticamente, como imaginou que William Shakespeare receitaria no ensaio da peça, tocante e melodramático como todo o romance tinha que ser. Viu os olhos de âmbar reluzentes minimamente chocados com sua fala, questionou internamente se aquele trecho também era o favorito de Lan Wangji, acreditando que talvez sim, quando o professor sorriu ladino, impura e involuntariamente sedutor mais uma vez.
— Boa escolha— ajeitou as astes prateadas, logo após umidecendo o lábio inferior e agarrando o queixo com o polegar e indicador. Essas manias automáticas eram sufocantes, Wei não podia evitar perder um pouco do ar nos pulmões.— E sua interpretação?
— Bem, eu diria que Shakespeare relaciona evidentemente o amor à violência— Viu uma das sobrancelhas de Wangji se erguerem, assim voltou sua atenção para o fundo da sala.— Afinal, o amor pode doer tanto quanto um punhal cravado no peito, certo? Ele pode causar feridas tão ardentes quanto a queimação excitante de um beijo triunfado.
As figuras enfileiradas, inclusive Jiang e Nie escutavam pasmos e atenciosos a interpretação do moreno. Certo, de fato, aquela era uma resenha de alto nível, algo não muito esperado pelo professor Lan, que se encontrava com as expressões minimamente igualadas ao resto da turma. Não poderia imaginar que o tal de Wei Wuxian pudesse ficar ainda mais atraente recitando uma resenha de Shakespeare. Ele era tão...
— Lindo— disse Wangji, demonstrando-se um pouco avoado e com um sorriso fino nos lábios.
— C-como?— O rosto rubro e olhos arregalados de Wei o fixou de volta no chão, talvez a imaginação do Lan tivesse ido para um lado longínquo e restrito demais para um relacionamento entre aluno e professor.
— Sua interpretação!— Disfarçou coçando a nuca nervosamente, era nítida sua confusão.— Muito obrigado Wei Wuxian, receberá seus pontos assim que terminar o teste com o resto da classe.
— Teste?!— Exclamou um garoto de cabelos castanho-claro no fundo da sala sentado ao lado da cadeira de Xue Yang.— Mas, professor, ninguém além dele estudou os trechos!
— Isso não é problema meu, pois passei a atividade na semana anterior. Estou certo Xingchen?— Lan retrucou batucando as folhas sobre a mesa, não ouvindo mais reclamações, até que seu aluno favorito se aproximasse cautelosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominated
FanfictionNova escola, novas amizades, novo amor. Após morar anos em Yumeng, Wei Wuxian mudou-se para Gusu com seus pais adotivos e irmãos. Por mais que fosse complicado se familiarizar com outras pessoas, se encaixar na escola de Gusu não foi tão difícil, to...