Olá anjos, vim trazer aqui um dos capítulos finais de Dominated, provavelmente só terá mais um e o resto serão extras! Vão ter muitos extras para vocês. Espero que gostem e boa leitura!
P.S: não deu tempo de revisar, então espero que compreendam se tiver algum erro, o capítulo foi enorme.
━─━────༺༻────━─━
Tudo estava em constante coordenação. Wuxian nunca sentiu o Universo tão ao seu favor, as coisas estavam dando certo na maioria dos quesitos, agora seu único inimigo era o tempo, que se passava tão rápido quanto o desabrochar das flores nessa primavera. Uma de suas estações prediletas, ele amava como a natureza florescia e nascia nessa época do ano, era tão belo que pareciam sentimentos visuais, exalando de cada árvore de cerejeira abundante.
Respirou fundo antes de sair de casa junto a Jiang Cheng e Nie Huaisang, que após alguns encontros no decorrer daqueles meses haviam iniciado um namoro meloso que exibia o lado desconhecido e emocionalmente passivo do mais velho. Os finais de semana sempre foram os melhores dias, porém conseguiam ser ainda mais ansiados por serem os únicos em que o moreno via Wangji a sós, os únicos em que podia beija-lo e tocá-lo sem o receio de ser visto por algum aluno ou pego no flagra pelo diretor da escola.
— Wuxian!
— O-oi— respondeu ao chamado de Wanyin após perder-se nos próprios pensamentos enquanto observava a árvore de galhos coloridos por pétalas delicadas do outro lado da rua.
— Sempre no mundo da lua...— comentou sacudindo a cabeça ironicamente.
— Bem, acho que você quis dizer "mundo Lan Wangji", não?— Disse o Nie antes de cair numa risada frenética.
— Haha, engraçadinho, pois saiba que eu estava lá mesmo!
— Novidade. Aliás, ele vem te buscar hoje?
— Pedi que não vinhesse— soltou um suspiro pesado antes de olhar para o chão, esfregando a ponta do sapato no cimento retilíneo da calçada.
— Porquê?! Eu que não perderia nenhuma oportunidade de andar naquele carrão!— Huaisang, como sempre, sincero.
— A mamãe está em casa e... Vocês sabem.
— É, sabemos. Quando ele vai te pedir em namoro? Pelo o que você me diz, estão apaixonados e juntos há tempo o suficiente para isso!— Disse Jiang Cheng em um tom um pouco mais alto.
— Ele é nosso professor! Mesmo com isso como acha que q mamãe reagiria? Nos parabenizaria e abraçaria o Wangji com toda a confiança do mundo?— Cruzou os braços ao encarar o irmão com a face estranhamente calma.
— Acho que sim— ele riu— Xian, você sabe que a mamãe nos apoia em tudo, você tem que parar de criar paranóias na sua cabeça para encobrir o fato de que o Wangji ainda não te pediu em namoro porque não quis.
— Nossa... Obrigado irmão, me sinto muito mais confiante agora— respondeu ironicamente.
— O que eu quero dizer é: não faça mais confusões, peça você.
— Oh...
— Pense nisso. Seu táxi chegou, estamos indo.
— Bom date, seus boiolas— viu o Jiang erguendo o dedo do meio e andando de mãos dadas com o mais novo, eles formavam um belo casal, quem diria que por trás de todas as afirmações de hétero de Wanyin, existia medo.
A viagem até a casa de Wangji, mesmo com todo o engarrafamento, pareceu mais curta que o normal. A tarde laranjada já era substituída por um céu escuro e cheio de estrelas, a lua nascente pairava no meio que todo aquele pontilhismo naturalmente artístico. Wuxian olhava pela janela no automóvel quando o taxista de idade e simpático estacionou em frente ao condomínio do professor, após pagar e agradecer o senhor enrugado com um sorriso gentil, se pôs de pé em frente ao portão principal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominated
FanfictionNova escola, novas amizades, novo amor. Após morar anos em Yumeng, Wei Wuxian mudou-se para Gusu com seus pais adotivos e irmãos. Por mais que fosse complicado se familiarizar com outras pessoas, se encaixar na escola de Gusu não foi tão difícil, to...