Extra, part. 2 (final).

1.4K 185 59
                                    

Olá anjos, olha quem finalmente voltou com a última parte do extra! Passando aqui para avisar que irei dar um tempo dos extras de Dominated e postar quando der, lutei para terminar esse pois não queria deixar em aberto, espero que vocês gostem e até a próxima!

━─━────༺༻────━─━

O Jeep de rodas largas e monocromáticas de Wangji não demorou para chegar no local. Era uma parte mais calma da cidade, a qual o moreno nunca havia pisado antes, ficava no fim da orla próximo a fronteira do continente. Lan estacionou o carro e agarrou sua mão com sutileza, sem dizer uma palavra sequer, sempre cauteloso. Andaram poucos metros antes de pararem em frente a uma escada espiral que ia para debaixo do chão. Graças ao horário, a rua preenchida por algumas casas e prédios estava vazia, apenas alguns gatos de rua desfilavam por ali, miando e harmonizando com o som das ondas que se quebravam na costa.

— Lan Zhan, vamos descer?— sussurrou, como se o silêncio daquela rua pudesse ouvi-los.

— Mm. Vamos para lá.— disse enquanto desciam os degraus, dando de cara com uma porta metálica, daquelas que só abrem juntas.

— O que exatamente é "lá"?— A conversa continuava soprada.

— Estamos em um clube BDSM, Wei Ying — sorriu sem os dentes, admirando a galáxia nos olhos escuros do baixinho.— Te trouxe aqui porquê acho que já tivemos experiências o suficiente entre nós, quero que conheça mais um pouco sobre esse mundo, se estiver disposto, claro.

— "Se"?— retrucou indignado.— Lan Wangji, faz três meses que te peço para me trazer a um desses e você só me fala agora que estamos aqui? Ai caralho. É normal ficar nevoso? Costuma ter muita gente?

Lan segurou uma risada.

— Wei Ying, calma, vai ser só uma visitação. Certo, que também veremos uma cena ao vivo, mas ficaremos longe das pessoas, acredito que irá ficar mais confortável assim.

— Ficaria mais confortável se eu tivesse me preparado para isso. Eu gosto quando você me veste e me faz surpresas Lan Zhan, mas agora estou com um pouco de vergonha. Sabe que tenho um bloqueio em deixar claro quem eu sou de verdade para as pessoas.

— Desculpe.

— Eu sei que sua intenção era boa, mas quando for algo novo em relação ao BDSM, prefiro que me avise Lan Zhan, não sei exatamente como agir diante de todas as situações em que envolvam isso.

— Claro, como Wei Ying quiser. Tomarei cuidado da próxima vez— Wei sorriu compreensivo. Nem tudo era um mar de rosas, mas ambos eram maduros o suficiente para discutirem sem brigar.— Palavra de segurança?

— Capuccino.

— Isso, capuccino.

Após isso Lan selou rapidamente os lábios rosados do moreno incandescente de euforia e batucou levemente três vezes a porta ôca com as costas do dedo indicador. Foi uma questão de segundos até que ela fosse minimamente aberta, deixando que alguns flash's de luzes roxas escapassem pelo escuro junto ao som da batida de alguma música sensual e agitada, vozes diversas também faziam eco por além dos sólidos. Wei segurou nervoso o pinjente da linha mediana de couro em seu pescoço, contornando o auto-relevo das iniciais de seu domme.

Ele parecia assinar algo com sua identidade em mãos. Os dedos cobertos pela luva faziam um simples ato como aquele ficar elegante.

— Ele é meu acompanhante a partir de hoje— disse o mais alto para a figura mediana através da porta.

— Claro Sr. Lan, mas preciso verificar a identidade de todos que entram, sabe das regras.— Wei fez o mesmo que o mais velho e enfim as portas se abriram.

Dominated Onde histórias criam vida. Descubra agora