Extra I, parte um.

2.1K 250 56
                                    

Meus amores, finalmente veio né? Vocês sabem que me atraso, mas faço tudo com carinho! Muito obrigado pela repercussão e votos na fanfic. Espero que gostem e boa leitura.

P.S: esse extra ficou muito grande então precisei dividi-lo em duas partes, a parte 2 vai sair no sábado; desculpem-me caso haja erros de ortografia e/ou pontuação.

━─━────༺༻────━─━

— Lan Zhan! Lan Zhan!— Wuxian pulava eufórico ao entrar no apartamento do namorado com uma folha em mãos, o deixando desentendido.— Adivinha.

— Assim de repente? O que aconteceu?— Questionou com as sobrancelhas juntas, enquanto fechava a porta com uma das mãos e pegava a folha que Ying estendia em sua direção com a outra.

O sorriso do moreno era de orelha a orelha, os dentes brancos só não brilhavam tanto quanto os olhos cheios de orgulho e felicidade. Após ter lido, os sóis de Wangji finalmente se direcionaram para si, surpresos e bem abertos, assim como a boca, as sobrancelhas se afastaram, agora estavam para cima, formando algumas ondinhas na testa do mais velho.

— Você passou?! Eu nunca duvidei da capacidade de Wei Ying, estou tão orgulhoso! Você vai ser o melhor ator que a China já teve!

— Aaaah, Lan Zhan eu não poderia está mais feliz!

Seu corpo jogou-se sobre o do Lan, logo sendo agarrado e rodopiado nos braços alheios no meio da sala de estar. Wei tinha acabado de receber seu resultado da seleção para uma das melhores faculdades de arte de Gusu, sua posição foi em primeiro lugar na colocação do curso de teatro e não poderia está mais orgulhoso de si mesmo. Ele caluniaria se dissesse que não ia sentir falta das aulas com Wangji e da agonia de vê-lo e não poder interagir como nos fins de semana, mas nada como a imensa ocupação da faculdade para compensar, a ideia de conhecer novas pessoas também o amedrontava, afinal ainda era tímido, mas aquilo não seria um problema.

A paixão de Ying pelo teatro começou aos quatorze anos, quando participou de sua primeira peça escolar, onde interpretou o papel de um antigo imperador chinês. Por mais que a encenação fosse apenas para um trabalho de história lembrava que, na época, sentiu inúmeras emoções ao erguer aquela pequena espada de papelão prateada e governar a China com toda honra e glória. Além do mais, o palco era o único lugar no qual não tinha medo de se mostrar para as pessoas, sabia que era bom o suficiente naquilo ao ponto de não se importar com o que pensavam. Os aplausos eram a melhor parte, sincronizavam-se com as batidas de seu coração ao final da performance.

— Quando Wei Ying começa?

— Semana que vem, não vai ser integral então vou ver se consigo um trabalho de meio período na sorveteria do meu bairro... Quero me sentir mais independente, depender menos dos meus pais financeiramente seria um ótimo começo— disse deixando sua fala em aberto, como se pensasse em algo distante.

Afastou-se minimamente de Wangji, o fitando, ainda deixando seus braços enrroscados sobre os ombros largos.

— Eu conheço esse olhar— disse o mais alto— Wei Ying sabe que pode falar.

— Eu sei, mas acho que é muito cedo, só estamos namorando há um ano e quero começar a trabalhar antes de te propor isso.

— Isso...? No que Wei Ying tem pensado?— Ele retirou o entorno de seus braços, o guiando até o pequeno estofado cinza, agarrando suas mãos e fazendo o moreno sorrir com o contato gélido da aliança em sua pele.

— Ya! Lan Wangji, não seja tão sério... Não é uma coisa tão séria... Quero dizer— agora seus olhos giravam mais que dados em um cassino de Las Vegas.— É um pouco sério, eu só pensei durante uma semana, em... Talvez morarmos juntos, mas de jeito nenhum quero que você me banque, então faço questão de arrumar um emprego antes. Quer dizer, se você quiser morar comigo, claro.

Dominated Onde histórias criam vida. Descubra agora