Capítulo XIII

2.5K 436 342
                                    

Anjos desculpem pelo atraso de novo, houveram complicações aqui, mas já estou de volta. Passando para a avisar que não deu para colocar o momento boiolagem nesse capítulo, mas no próximo temos tudo normal de volta e os Wangxian também! Espero que entendam a crítica que quero passar com esse capítulo, boa leitura!

P.S: O que acharam da nova capa?

Aviso: O capítulo pode conter leves gatilhos de abuso sexual e agressão. Se você estiver passando por isso, saibam que não estão sozinhes e procurem ajuda por favor!

━─━────༺༻────━─━

— Xingchen, preciso falar com você!— Disse Wei antes mesmo de cumprimentá-lo, olhando para os lados desconfiado.

— Wuxian— o sorriso simpático e adorável do Xiao brilhou enquanto seguiam para um lado mais vazio do pátio.— Pode falar! Inclusive, preciso do seu número, nunca te acho pela escola nos intervalos.

— Primeiro quero que me escute e que se mantenha calmo— suspirou ao agarrar a mão do mais novo, aparentemente mais sério.— Eu venho te evitando— as sobrancelhas alheias se encolheram, demonstrando sua confusão.

Talvez Wuxian não fosse a pessoa mais estruturada e adequada para dar esse tipo de notícia. Sentiu-se ofegante ao pensar no passado e como seria se estivesse no lugar de Xingchen.

— Wei? Você está bem?— o acastanhado tombou a cabeça para o lado, encarando seus olhos novamente.

— Xue Yang me ameaçou com... Algo Para eu não chegar perto ou falar com você. Preciso da sua ajuda e que se ajude também.

— Ele te... Ameaçou?— Seu rosto não parecia tão chocado ou abatido quanto o moreno esperava.— Me desculpe.

— Porquê está pedindo desculpas? Xiao Xingchen, a culpa não é sua.

— Talvez eu tenha dado a entender que estava interessado em você, o Xue costuma ser meio ciumento— o sorriso sem cor se rasgou doloroso em seu rosto mais uma vez.

— Xingchen, isso não é normal, nenhum tipo de relação pode te proibir de ter amigos por desconfiança— os olhos cor de mel fitaram o chão como se dissessem "eu sei" e se entregassem ao fato.— Você precisa...

— Terminar com ele— um suspiro pesado acompanhou seu queixo se erguendo, os olhos estavam reluzentes.— Eu só não tenho ideia de como vou fazer isso, eu preciso dele, já faz um tempo que venho tentando, mas o Xue é muito bom para mim.

— Alguém bom para você te faria chorar de tristeza? Pois não vejo felicidade em suas lágrimas— deixou a mão flutuar até o ombro alheio, como um consolo.—Você não precisa carregar isso para si, me deixe te ajudar e por favor... Me ajude.

Há uma semana atrás os garotos haviam combinado o seguinte plano— depois Wuxian ter contado como a confusão ocorrera minimamente detalhada—: Xingchen veria o namorado no sábado e após deletar a foto furtivamente conversaria com ele sobre um possível termino. O "possível" foi o mais próximo que Wei conseguiu convencer o acastanhado, sabia o quanto era difícil desconstruir uma ilusão que as pessoas criam de si mesmas e dizem ser amor.

Mais uma vez a Segunda-feira o atormentava, a aula de literatura era quase torturante, pois Wangji sempre o encarava com os mesmo olhos frios e amarelados, nos quais um traço de mágoa parecia se exibir sutilmente por debaixo das lentes. Não sabia se era o único que conseguia perceber, mas tinha noção de que grande parte daquilo era culpa sua, por omitir, mentir e evita-lo durante todo esse tempo.

Dominated Onde histórias criam vida. Descubra agora