Capítulo X

3.3K 478 619
                                    

Boa madrugada docinhos, sei que atrasei o capítulo, mas compensarei e dês-compensarei ao mesmo tempo, certo? Não me matem, terão muitas emoções nesse capítulo, boa leitura!

Aviso: contém nudez e BDSM explícito, caso não goste, pule a parte +18 do capítulo.

━─━────༺༻────━─━

"Nervoso", esse era o adjetivo perfeito para descrever como Wei Ying se sentia naquela manhã, eram seis e meia, trinta minutos antes do horário que costumava sair. Já havia se arrumado, pôs uma calça jeans escura e a blusa longa como Lan Wangji tinha lhe dito para fazer. Suas ideias não paravam de surgir, mas nenhuma concluía exatamente qual seria a estratégia do professor, ele sempre era cauteloso e inacreditável, o moreno poderia criar qualquer hipótese de quais seriam os atos alheios, porém ele sempre o surpreendia.

Encaixou uma alça da mochila sobre o ombro direito e bateu a porta sutilmente para evitar que uma tragédia do tipo: a senhora Yu acordar e fazer mil e uma perguntas, acontecesse. Olhou para os dois lados do corredor antes de descer as escadas na ponta dos pés e suspirou assim que seus famosos coturnos se arrastaram da sala para a cozinha. Um sorriso surgiu entre seus lábios enquanto pegava um Yakult na porta da geladeira, colocando-o no bolso menor da mochila.

Seu corpo deu um salto ao virar-se e perceber quem lhe observava na entrada do cômodo, de braços cruzados, roupas sociais e face grossa. Aparentemente sua mãe, tinha um estralar, como um alarme que despertava toda vez que Wuxian estava prestes a fazer algo que não queria que soubesse.

— Bom dia— ela cumprimentou estreitando os olhos.

— Bom dia mãe— Wei sorriu torto indo até a mais velha.

— Já vai para a escola? Não está muito cedo?— Yu questionava ainda com a posição autoritária.

— É que...— Fez o gesto de engolir algo, mas nem uma gota de saliva sequer desceu por sua garganta.— Eu pedi para o professor de literatura me ajudar com um trabalho avaliativo que eu não entendi muito bem, então ele indicou que eu chegasse mais cedo hoje, a senhora sabe, para não atrapalhar o horário da aula, pois seria uma tremenda falta de empatia com os outros alunos.— Sentia-se culpado por mentir para a matriarca, contudo falar a verdade o traria prováveis consequências e estava fora de cogitação.

— Oh— pigarreou ajeitando a postura e dando espaço para o mais novo. A escola não ficava tão longe, todavia os minutos passavam mais rápido que o planejado.— Certo então meu bem, vou avisar à sua irmã e Cheng que precisou ir mais cedo. Até mais tarde.— A mais velha o envolveu em um abraço e seu coração apertou, mentir fazia parte de sua rotina agora, esperava que valesse a pena.

— C-claro, bom trabalho mãe— sorriu acelerando os passos até a porta, saindo apressado. Mesmo que seu coração apertasse pela calúnia que havia contado, não poderia evitar.— Alguns males vem para o bem— sussurrou pondo as mãos no bolso enquanto fitava o céu acinzentado, provavelmente choveria hoje.— Espero que seja isso.

Os respingos finos começaram a cair das nuvens como se quisessem lhe avisar que precisava agilizar, então correu levemente, atravessando os dois quarteirões em pouco tempo, suas pernas longas com certeza o ajudava bastante nesse momento. Dobrou a última esquina dando passos mais longos durante o engrossar das gotas e finalmente adentrou a escola. O campus e pátio estavam vazios, no entanto os grandes portões de metal encontravam-se escancarados e no estacionamento o automóvel em inércia fez seu coração disparar, misturando o nervosismo com adrenalina e o calor da pequena corrida, a moto de Lan Wangji já estava lá.

Andou pelos corredores, observando os arredores ansiosamente, não tinha ninguém. Pondo-se em frente a porta de sua sala, suspirou duas vezes, sabia que as horas que passou tentando adivinhar qual seria o teste que o professor preparara tinham sido em vão. Chacoalhou a cabeça parando de teorizar e girou a maçaneta de uma só vez, a primeira coisa que viu foi Lan Zhan acomodado rente a escrivaninha de pernas cruzadas e com uma embalagem vermelha de alças de cetim enganchada nos dedos, o símbolo desenhado nela era igual ao do colar usado por ele no último encontro.

Dominated Onde histórias criam vida. Descubra agora