✦━━━━━━━━━━━━━━✦
O clima estava frio, céu completamente nublado, a ausência de pessoas naquele momento deixava o parque um lugar terrivelmente silencioso, e lá próximo do centro havia Natas e Stephanie, numa situação de perigo constante, pois estavam próximos de Scott, o anjo mensageiro.
Natas ficou uns passos a mais para trás, pois Stephanie reconhecido Scott, assim como ele, então eles pareciam ter alguns assuntos a resolver entre si.
Stephanie sentia uma fúria silenciosa dentro de seu ser enquanto Scott olhava enojado para ela.Scott: Não me impressiona vê-la com esses seres, digno de uma traidora que nem você.
Stephanie: Engraçado, não imaginaria que estarias em algum outro lugar além de apodrecendo numa cova...
Scott: Tive a sensação de apodrecer quando me transformei nessa espécie inimiga.Eles começaram lentamente a andar num círculo, como sinal de ameaça, Stephanie apertava os passos na neve, irritada, enquanto Scott se distanciava um pouco, com um mínimo sorriso, como se estivesse com toda vitória em mãos.
Scott observou Stephanie por um tempo em silêncio, até que tornou sua visão para Natas, que estava um pouco atrás, apenas prestando atenção, mas alerta.Stephanie: ...
Scott: Ha, então tu segue esse cara?
Stephanie: Uh?
Scott: Virou amiga desse tipo de gente... compreensível, talvez sejam os únicos estranhos que te aceitariam...
Stephanie: Cala a boca.
Scott: ... E olha o que você se tornou...
Stephanie: Eu disse-
Scott: ... Um deles, pois nunca foi boa suficiente para ser uma de nós.
Stephanie: SHUT UP!Stephanie realmente se estressou muito com aquilo, era possível ver suas veias de nervosismo na cabeça, seu olhar acirrado, suas mãos estavam posicionadas como garras, com os dentes a mostra.
Ela pressionou o pé no chão, fazendo a neve despedaçar um pouco, com isso usou o impulso para se lançar no ar, bateu as asas e começou a lançar várias estalactites de gelo em direção ao Scott.Scott: Hm...
Ele desviou da praticamente todos com facilidade, apenas um rasgou um pedaço de sua roupa e outro passou de raspão no seu rosto, fazendo uma pequena linha azul de sangue.
A luta estava um pouco injusta, pois Stephanie estava meio cega da raiva e Scott permanecia em pontos estratégicos para se desviar, coisas que ele havia descoberto nos papéis de Natas.Scott: Vejo que ainda utiliza o mesmo notalium, mas será que melhorou suas habilidades?
Stephanie: Como se isso fosse da sua conta.Stephanie bateu as asas e ficou mais alto no céu, ela fez um grande bloco de gelo e lançou em Scott, que estendeu a mão rapidamente e fez uma rajada de vento para empurrar o bloco de volta, com isso ele estava confiante e sorrindo.
Até que o bloco parou no ar e estilhaçou em varias partes, Stephanie tinha planejado uma faca de gelo antes, a faca estourou o bloco e lançou os pedaços quebrado de gelo em Scott, que tinha ficado surpreso e mal deu algum tempo de se defender, ele fez sua habilidade Air Bomb, só que de forma muito reduzida para expulsar o gelo, mas isso fez com que virasse uns alfinetes de gelo que perfuraram muito Scott, fazendo pequenos pontos azuis de sangue.
Aquilo havia machucado, pois adentrou muito na pele.Scott: Argh!
Stephanie: Vai fazer o quê ago-Scott deu um salto enorme que jogou toda neve do chão para o alto, no ar ele bateu as asas e aproximou-se de Stephanie, com seus poderes de vento lançou uma estalactite de Stephanie que ele havia escondido em sua roupa.
Stephanie se assustou por um segundo e conseguiu desviar o gelo que iria perfurar seu peito, mas de qualquer modo acertou ela, perfurando no canto da perna, ela deu um grito de dor que fez suas asas falharem, ela caiu na neve.
Natas, que não queria interferir muito naquele assunto dos dois, percebeu isso e correu rapidamente em direção de Stephanie, ele tropeçou na neve e caiu colocando as mãos nela machucada.
Natas estava muito preocupado, ele colocou sua mão em seus cabelos, e sentiu que ela estava acordada, Stephanie se mexeu um pouco e desfez o gelo de sua perna, ao mesmo tempo que foi congelando seu sangue... que era azul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr. Natas
Fantasy• Mr. Natas é um demônio que está conhecendo o mundo de verdade esses dias, coletar almas já virou um negócio monótono e ele precisa explorar novos horizontes, numa jornada cheia de mistérios do passado e criaturas demoníacas e angelicais com podere...