Capítulo 2: A descoberta.

48 7 1
                                    

✦━━━━━━━━━━━━━━✦
Em um fim de tarde, numa parte do parque mais afastada das outras, onde havia mais flores, lanternas e um pequeno lago que tinha formato de coração (que originou o nome do lugar, "Ponto do Coração), é um lugar belo, o céu alaranjado só melhora a paisagem.
Lá estava Hikaru e sua namorada Emy, uma garota que aparentemente era bondosa e animada, surpreendia um pouco ela namorar Hi, que é... bem cansado, e claro, ela sabia que ele era um meio demônio.

 Parecia ser algo romântico, os dois sentados um na frente do outro, um momento dos dois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Parecia ser algo romântico, os dois sentados um na frente do outro, um momento dos dois... bem, só parecia mesmo, pois tinha alguém ali atrapalhando, era um homem que ficava rondando para lá e para cá toda hora, incomodando os dois, até que uma hora o homem sentou debaixo de uma árvore, olhando diretamente para eles.
Hikaru perdeu um pouco a paciência.

Hikaru: O que tu quer...?
Homem: Nada demais, é bom observar.
Emy: ... Lugar bonito mesmo...
Hikaru: Não sei se percebeu, mas... ta atrapalhando um pouco o momento aqui...
Homem: Damn, estou a atrapalhar?
Hikaru: É...

Hikaru reconheceu aquele modo de falar.

Hikaru: Ah, peraí...
Homem: Heheh...

Os olhos do homem ficaram pretos e suas roupas começaram a desmanchar e serem substituídas por vermelhas, os chifres, asas e rabo apareceram, e por fim uma cartola vermelha caiu da árvore em sua cabeça, fazendo seus olhos brilharem vermelho, tudo isso com muita fumaça.
Hikaru perdeu a raiva e deu um pequeno sorriso.

Hikaru: Ah... eaí Natas.

"Achei que ele ficaria com uma reação melhor" pensou Natas, vendo a cara de cansado dele, mas em compensação a expressão de Emy era de pavor.

Emy: Ahm... quem... como...?
Hikaru: Ah... é um amigo que conheci faz uns dias.

Natas se aproximou.

Hikaru: Natas, essa é Emy. Emy, esse é Mr. Natas...
Emy: Opa, prazer em te conhecer, Senhor Natas.

Ela estendeu o braço para apertar a mão de Natas, Hikaru abaixou lentamente a mão dela, advertindo sobre o perigo que era fazer aquilo.

Mr. Natas: Hmm... namoradinha? Heh...
Hikaru: Qual é, cara...
Emy: Ele tá meio queimado do Sol, né?
Hikaru: Ele não fica disfarçado... quer dizer, tirando quase agora... por qual motivo tu se transformou assim, Natas?
Mr. Natas: ... Well, faz um pouco de tempo que não tenho a sensação de ser outra pessoa... apesar de gastar energia, tenho energia de sobra pra isso.

Natas olhou pra frente esperando uma resposta boa, mas viu os dois discutindo.

Emy: ... É tipo um capeta do campo...
Hikaru: Huh?
Emy: ... Então tipo ele pode pegar minha alma qualquer hora?
Hikaru: Ah... não, ele faz um acordo pra...
Mr. Natas: Hey.
Hikaru: Hm...? Ah... transformação, claro, é muito bom saber que tu consegue assustar pessoas com isso... eu acho.
Mr. Natas: Yeah, mas Hi...
Hikaru: Hm?
Mr. Natas: Sendo consideravelmente mais fraco, conseguirias ter energia para ficar transformado?
Hikaru: Ah... eu posso ser um pouco cansado, mas claro que teria...

Mr. NatasOnde histórias criam vida. Descubra agora