✦━━━━━━━━━━━━━━✦
Mais um dia belo de neve, com uma brisa muito tranquila, hoje havia muita pouca gente no parque, era um dia de descanso, o sol fraco e um frio relaxante, o nível de neve tinha baixado um pouco por causa do calor da circulação de pessoas de dias atrás.
Em um local diferente, na neve, em baixo de uma árvore coberta de neve, próximo de uma trilha também coberta de neve, estavam sentadas algumas pessoas, eram Natas, Stephanie, Emy, Apollo Winchester, Hikaru e seu irmão pequeno Noah, aparentemente esperando por alguém.
Ficavam conversando tranquilamente sobre assuntos derivados, e comiam um pouco de alguns lanches que trouxeram para o almoço ao ar livre que iam fazer hoje, também arrumavam os utensílios que iam usar para fazer uma torta, em geral, estava um clima agradável.
O grupo recém conheceu Stephanie, mas mesmo com muitas diferenças (e o estresse de Stephanie) até que ela se deu bem ali, principalmente com Natas, que relembrava algumas coisas com ela de vez em quando.
O passado dos dois foi algo que fez tudo isso ser possível no momento, Natas mesmo que não intencionalmente abriu um portal no Inferno milhares de anos atrás, fazendo todos os demônios vierem para o Mundo Superior, onde se adaptaram e até se entrelaçaram com humanos, mas esse no momento é um segredo que poucos sabem.
Emy tentou tirar fotos com todos ali, mas apenas Hikaru, Apollo e Noah apareciam, pois um sistema natural de segurança de demônios e anjos faziam que eles e características do tipo (para quem estivesse disfarçado ainda com partes místicas) não fossem captados.Emy: Aw... cês não conseguem desativar isso não?
Stephanie: Talvez seja possível...
Emy: Oba.
Stephanie: Mas eu não quero.Stephanie se virou e foi pegar uma jarra de suco de uma coloração esverdeada, colocou um pouco em seu copo e levou a boca.
Stephanie: Do que é isso, exatamente?
Apollo: Hm... não sei, acho que de umas frutinhas venenosas que achei.
Stephanie: ...Stephanie olhou para o copo... fez dois cubos de gelo com os dedos e lançou ali dentro, continuou a beber, até ofereceu para Natas que estava logo acima, sentado no galho da árvore ali atrás, comendo uma maçã verde, olhando as folhas.
Mr. Natas: No, Thanks.
•••
Após algum tempo, alguém apareceu próximo dali, seguindo o caminho coberto pela neve, passou uns segundos até Noah notar, mas quando o fez, ele se levantou rapidamente com um sorriso e saiu correndo para essa pessoa, chegando a abraça-lá.
Hikaru foi indo lentamente atrás.Noah: Mamãe!
A mulher de cabelos escuros se surpreendeu por uns segundos com aquela velocidade, mas ao perceber quem era, deu um sorriso fez cafuné no cabelo do filho, Hikaru chegou bocejando.
Hikaru: E aí, mãe.
"Mãe": Quanto tempo, como tão?
Hikaru: É, tudo belê.Natas e Stephanie se aproximaram lentamente também, ambos conversando.
Stephanie: What, mas ela é humana?
Mr. Natas: Well, sim. Hikaru e Noah são meio demônios, só o pai é demônio.
Stephanie: Que daora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr. Natas
Fantasy• Mr. Natas é um demônio que está conhecendo o mundo de verdade esses dias, coletar almas já virou um negócio monótono e ele precisa explorar novos horizontes, numa jornada cheia de mistérios do passado e criaturas demoníacas e angelicais com podere...