Prólogo

682 48 3
                                    

-Por qual razão você não me disse?!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Por qual razão você não me disse?!

A mulher perguntou exasperada. Enquanto sentia lágrimas grossas descerem por seu rosto delicado.

-Eu posso te explicar...

Falou tentando se aproximar da mais nova.

-Não! Eu não quero ouvir! Não quero! Está em todos os lugares Lorenzo-Disse o nome do homem com desprezo-Todos estão sabendo!

Gritou em plenos pulmões enquanto se recordava do noticiário dessa manhã.

"O senhor Lorenzo Caccini irá se casar no próximo mês com a nosso querida Carlota Ferrari,futura senhora Caccini. Que voltou as passarelas a algumas semanas. A notícia foi dada pêla mesma,e nos contou que está muito ansiosa a espera do casamento. Nada foi revelado por parte da famiglia Caccini mas o casamento foi confirmado pêla famiglia Ferrari,a famiglia da noiva.Isso mesmo queridos telespectadores! Lorenzo Caccini não está mais disponível!"

-Mio amor,você não entende eu fiz tudo isso para te proteger!

Falou novamente tentando se aproximar.

-Para me proteger?-Perguntou com um sorriso quebrado-Tudo oque você me disse foram apenas mentiras! Tudo! Todas as promessas que me fez foram mentiras! E você me diz que fez isso para tentar me proteger?

O de olhos azuis ficou em silêncio. Ele sabia que era verdade,ele teria que se casar com Carlota no próximo mês. Ou seja,o mais rápido possível.

-Eu deveria saber...sempre rejeitava minha companhia nas reuniões da famiglia e sempre que eu questionava por qual motivo,você trocava de assunto. Em festas você fingia que não me conhecia e me tratava como alguém sem importância!-Gritou exasperada

Relembrou de todos os momentos em que Lorenzo lhe direcionou um olhar frio e sem sentimentos em todas as festas e reuniões. Não parecia o homem que dizia a amar,não parecia aquele que te levava presentes e a levava em jantares românticos-no apartamento que o mesmo comprou apenas para os dois,já que sempre evitou sair em público com a mais nova-Não parecia o Lorenzo que deixava uma rosa branca todas as manhãs antes de sair.

-Então eu era apenas uma amante?-Perguntou sentindo mais lágrimas descerem por seu rosto-Por 3 anos eu fui apenas sua amante.

Concretizou enquanto sentia suas vistas turvas. Se sentia fraca,mais ainda depois de ter passado mal antes de Lorenzo chegar ao apartamento que a morena estava. Angelina não estava se sentindo bem a um bom tempo,enjoos,dores de cabeça e alguns poucos desmaios.

I Still Love You-Família Caccini (Livro1)Onde histórias criam vida. Descubra agora