Capítulo 8

387 23 5
                                    

-E então? Como foi?

Anne perguntou se sentando ao lado de Angelina no sofá.

A cacheada havia passado o dia fora,almoçaram no restaurante Cracco's e depois Diego a levou para conhecer a universidade e fazer a prova de admissão. O diretor do local explicou como a prova deveria ser feita e a indicou até uma sala que estava quase vazia,com apenas a morena e um inspetor que a iria vigiar durante a prova.

Levou mais ou menos duas horas para terminar o exame. Estava quase tendo um ataque de ansiedade,mas quando olhou para a janela de vidro e viu Diego sorrindo e mandando um beijo a fazendo sorrir e acenar.

Terminou e entregou para o homem de meia idade que sorriu e acenou com a cabeça a liberando. Quando abriu a porta e viu Diego a alguns poucos passos de distância correu para os braços fortes do moreno que sorriu e a rodou no ar.

-Como foi?

A colocou cuidadosamente no chão

-Foi mais fácil que pensei. Mas estava muito ansiosa e isso quase me atrapalhou...porém quando te vi toda ansiedade e nervosismo desapareceram.

-Fico feliz que te ajudei a se acalmar.

Beijo os lábios da morena e logo entrelaçaram os dedos e se retiraram da faculdade.

-Que tal tomarmos um sorvete e passear um pouco? Milão é uma cidade linda.

Diego comentou enquanto abria a porta para a cacheada entrar e logo foi para o outro lado,tendo o segurança abrindo a porta.

-Seria perfeito. Acho que eles precisam de um tempo sozinhos. Só não sei se Angelina vai aguentar muito tempo!

Sorriu travessa

-E eu tenho certeza que Lorenzo não vai suportar ficar de frente para ela sem a tocar.

-Então...acho que talvez eles precisem de um empurrão!

Anne falou tendo Diego sorrindo cúmplice.

Depois de horas de passeio e alguns gelatos¹ voltaram para casa ao anoitecer.

-Como foi? Ele me atacou! Aquele louco!

Angelina exclamou raivosa

-Te atacou?

-Sim! Me prendeu entre aqueles braços fortes e só me soltou depois que eu dei um beijo em sua bochecha!

Bufou.

Anne olhou para a outra e gargalhou.

-Ei! Não ria!

Arremessou um travesseiro de decoração do sofá na outra que se recompôs.

-Não diga que não gostou! Braços fortes é?

Sorriu maliciosa

-Anne! Eu e Lorenzo não temos nada! E eu só falei braços fortes porque...realmente é a verdade.

Se jogou contra o sofá

-Aquele idiota,eu odeio ele!

Sussurrou se aproximando da amiga e deitando a cabeça nas pernas da mesma que começou um carinho nos cabelos sedosos

-Você não o odeia e sabe disso. Pelo contrário,você ama Lorenzo.

-Não amo não!

Se virou para cima olhando para a cacheada

-Ama. Ama muito!

Sorriu beijando a bochecha da outra.

Angelina iria negar mais uma vez mas foi interrompida por um Diego apressado.

I Still Love You-Família Caccini (Livro1)Onde histórias criam vida. Descubra agora