Capítulo 13

208 17 5
                                    

Antonella estava sentada ao lado de Diego

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Antonella estava sentada ao lado de Diego. Contava tudo ao Don,naquele momento não sentia medo. Se sentia segura com aquelas pessoas,ao contrário de como se sentia na presença de seu pai. O medo era sufocante,sentia um nervosismo todas as vezes que ficava na presença do mais velho. Ele não escondia o quanto a odiava,a mais nova não entendia o motivo daquilo tudo. Sua irmã sempre que podia a humilhava,envergonhava e algumas vezes a machucava.

Seu pai sempre a julgava por não ter os olhos azuis da família Caccini,já que sua mãe tinha um leve parentesco com os poderosos. Ele era apenas um "aliado" dos Caccini. Mas culpava a mesma por não ter nascido com os olhos azuis.

Sempre se sentiu inferior em relação às outras meninas. Se sentia feia e a cima do peso,esses era um dos motivos das dietas malucas que já tinha feito. Até mesmo passou alguns dias sem comer,oque resultou em uma anemia. Sua irmã e pai faziam questão de jogar em sua cara o quão ridícula era. As comparações que fazia quando via uma garota da sua idade mais magra e bonita,a faziam querer desaparecer. Os anos de humilhação a fizeram aceitar aquilo,não podia se defender ou as consequências podiam ser pior. Vittoria podia a massacrar sempre,mas Antonella não tinha direito de se defender. Sua mamma não podia fazer muito,seu papà podia a espancar como nas muitas vezes que fez quando a mais velha tentou defendê-la. E seu irmão era muito novo para tentar a defender nas brigas.

A polícia não resolveria nada,já que sabia que seu pai tinha um poder na cidade. O dinheiro.

-Ele bate em minha mamma sempre que ela comete um pequeno deslize. Como na vez que ela quebrou um copo que ele bebe suas bebidas sem querer e ele ficou furioso. Ela só pode sair de casa com a permissão dele,assim como eu. Vittoria tem passe livre para tudo. Eu faço a maioria dos serviços domésticos,e quando não faço algo que ele manda...ele desferia tapas em meu rosto.

Porra! Nikolai sentia vontade de matar aquele homem! De tirar cada membro do seu corpo da pior forma possível!

-Eu não quero mais voltar para lá! Mas a minha mamma! Não posso deixá-la sozinha!

Antonella sentia seu coração acelerado,seus olhos já começavam a lacrimejar. Sentia que todo peso que carregava em suas costas por anos tivesse sido tirado de si. Mas o peso que tinha em seu coração,o medo de sua mãe ser morta por seu próprio pai,ainda continuava ali.

-Você não vai. Eu mesmo cuidarei disso.

A voz firme falou se aproximando. Se agachou perto da mais nova e segurou suas mãos.

-Eu vou proteger você e sua mamma juntamente com Lorenzo. Eu lhe prometo!

Antonella não sabia quem era aquele homem. Mas sentia como se já tivesse visto ele em algum lugar. Sabia que se ele estava ali naquela sala,ele era tão poderoso quanto Lorenzo. E que o Don,confiava o bastante nele para que o mesmo tivesse escutado toda conversa.

Antonella abraçou o mais velho. Como uma forma de dizer obrigado. Sentia algo que não sabia oque era.

Ainda.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 01, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I Still Love You-Família Caccini (Livro1)Onde histórias criam vida. Descubra agora