Capítulo 1

586 39 5
                                    

4 anos depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

4 anos depois...

A primavera aos poucos dava as boas-vindas nos parques,jardins e ruas de Nova York. Tulipas de todas as cores imaginaveis plantadas em jardins,canteiros e parques. A época perfeita para um passeio de bicicleta e piquiniques. O sol agraciava a todos com o seu calor,todos aproveitavam,pois era a época de dar adeus a roupas pesadas,baixa temperatura e a neve.

-Mamãe! Olha! Uma borboleta amarela!

O garoto de fios igualado a ouro apontou para uma borboleta que voava encantadoramente pêlo parque. Sua cor amarela chamava atenção,e ainda mais sua delicadeza e a forma suava que voava.

-Estou vendo querido,é realmente muito bonita. Agora vamos,temos que achar a tia Anne sim?

O menino desviou a atenção da delicada borboleta para a mais velha.

-Sim. Ela trouxe a cesta?

Perguntou curioso.

-Sim piccolo,com frutas,sanduíches e docinhos.

-Eu gosto de docinhos! Ela trouxe aquele docinho?

Perguntou se lembrando do doce que experimentou certa vez em uma confeitaria Italiana.

-Torrone?

Perguntou sorrindo.

-Sim! Eu gostei muito mamãe,é um docinho daquele lugar não é?

Falou fazendo a maior sorrir levemente.

-Sim. Daquele lugar.

Os dois andavam pêlo Central Park a procura da cacheada que deu a ideia de fazerem um piquinique,já que fazia algum tempo que se reuniram para um momento de diversão. Encontraram a mesma perto de uma árvore próximo ao lago.

-Ei! Por quê demoraram tanto?

Falou colocando a cesta na toalha quadricular que estava estendida no chão.

-Henrique esqueceu o caderno na sala dele,então tivemos que voltar.

Falou enquanto se sentava na toalha e olhava o pequeno abraçar Anne que retribuía e sorria alegremente.

-Tia Anne você trouxe docinhos?

Perguntou com os olhos brilhando. Ele realmente salivava por aqueles docinhos.

-E você realmente achou que eu iria esquecer?

Falou apontando para uma vasilha na cor vermelha que continha os doces.

-Oh! Devem está maravilhosos!

Falou lambendo os lábios.

-Sim...mas não são da mesma doceria que o seu tio te levou.

I Still Love You-Família Caccini (Livro1)Onde histórias criam vida. Descubra agora