Capítulo 4

421 30 22
                                    

Tem certeza sobre isso?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tem certeza sobre isso?

Diego perguntou vendo a mais nova colocar algumas peças de roupa dentro da última mala.

-Sim. Você já perguntou isso umas quinze vezes.

Sorriu fechando a mala.

-Eu preciso fazer isso. Não posso fugir do passado para sempre. E Henrique tem o direito e ele quer conhecer o pai.

Diego suspirou.

-Vocês ficarão em minha casa?

Perguntou a ajudando levar as malas para a sala.

-Sim. Irei entrar em contato com Lorenzo e conversar com ele.

-Lorenzo ficará louco...

Passou as mãos pelo rosto.

-Por que iria? Ele não deve sentir mais nada por mim...

-Não seja boba! Sabe como ele é louco por você. Ele ainda te ama muito Angelina...

Falou vendo a mais velha desviar o olhar.

-Eu também o amo muito Diego. Eu o amei por todos esses anos e nunca o esqueci,tentei de todo modo apagar os sentimentos que sinto por ele mas não consegui...tentei até mesmo tentar me envolver com outras pessoas mas não consegui.

Se sentou no sofá se encolhendo e abraçando as pernas

-Vocês devem conversar e tentarem ser "amigos". Tentem se reaproximar por vocês e por Henrique também. Ele é uma criança que irá querer os pais próximos,por todo esse tempo ele sentiu falta do pai. Se ele já está feliz só por saber que vai conhecer Lorenzo,imagine quando ele o conhecer pessoalmente!

Angelina sorriu. Se lembrava que Lorenzo sempre quiz um filho. Quando estavam juntos chegaram até a fazer planos e escolher nomes. Mas não foi possível realizá-los.

-Irei me arrumar e tenho que arrumar Henrique também. Daqui a algumas horas iremos partir certo?

-Sim,vistam roupas mais quentes. O clima está frio na Itália.

Angelina concordou.

Diego viu a morena levantar e seguir até o quarto de Henrique o chamando para tomar banho e sorriu quando o menino passou dando pulinhos até o banheiro. Diego se levantou indo até o quarto de Anne. Abriu a porta vendo a mais nova sentada na cama enquanto lia algo.

-Anne

-Sim?

A cacheada o olhou desviando a atenção do livro.

-Você...irá ficar?

-Sim.

Voltou a atenção para o livro novamente.

I Still Love You-Família Caccini (Livro1)Onde histórias criam vida. Descubra agora