-Então quer dizer que Lorenzo já sabe sobre tudo?
A mulher perguntou enquanto levava a xícara de chá aos lábios
-Sim mamma ele sabe de tudo. Eu contei a ele depois de ter chegado a Itália.
-Como ele reagiu?
Perguntou pegando um biscoito e dando para o neto que atacava os bolinhos de chocolate,o menino sorriu pegando o biscoito em uma mão e o bolinho em outra.
-Reagiu bem. Bem até demais...
Suspirou.
-Se ele reagiu bem,não é bom?
A mais velha falou limpando os lábios do neto
-Disso que eu tenho medo mamma. Lorenzo é muito explosivo,ele aceitou isso bem demais.
-Deve ser porquê seja você.
-Como assim?
Angelina perguntou confusa
-Você é como um calmante para Lorenzo. Se for você não tem problemas. Mas se forem outras pessoas...aí ele explode como uma bomba!
-Mamma. Eu não acho que seja isso. Talvez ele reagiu bem apenas por causa de Henrique.
Violetta sorriu. As vezes sua filha não sabia aceitar a verdade e tentava fugir de qualquer frase que continha as palavras relacionamento e Lorenzo.
A atenção dos três foi desviada quando a porta da frente foi aberta por Heitor que sorriu vendo a filha o neto e a mulher que amava. Já estava no fim da tarde,o horário que o marido costumava chegar.
-Nonno!
Henrique desceu em um pulo de sofá e correu até o avô que agachou pegando o neto nos braços.
-Como é bom ter você aqui meu bebê!
Heitor falou apertando o neto em seus braços.
Caminhou até Violetta deichando um beijo nos lábios que tanto amava e deixou um beijo na testa de Angelina,que se levantou abraçando o mais velho.
-Já te informaram que estávamos aqui. Eles são rápidos.
Comentou sobre os soldados
-Terminei o mais rápido que pude,para vim ver vocês.
Colocou Henrique no chão,que correu até a mesa pegando mais bolinhos,e se sentou no sofá.
-Como foi? Sua mamma me enviou uma foto do meu menino e Lorenzo.
Angelina suspirou e contou tudo. E logo depois reclamou com sua mãe o quanto ela espalhava fofocas,a mesma ficou indgnada mas não negou. Não era fofoqueira,só gostava de se manter informada e passar informações para aqueles que não eram informados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Still Love You-Família Caccini (Livro1)
RomanceEntre palavra de amor, Mentiras foram contadas. Entre carinho e afeto, Mentiras foram contadas Entre a paixão e o amor, Mentiras foram contadas. Mentiras, Mentiras, Mentiras, E mais mentiras. Acreditei em todas as suas palavras. Mas todas elas eram...