Capítulo 10

282 26 1
                                    

O dia amanheceu frio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia amanheceu frio. O vento corria lá fora fortemente e o céu estava escuro,indicando que uma forte chuva chegaria nas próximas horas e aparentemente não pararia tão cedo.

Angelina acordou sentindo algo levemente pesado em cima de si. Olhou para baixo vendo Lorenzo com o rosto em seu pescoço enquanto abraçava sua cintura. O mais velho respirava calmamente,parecia estar em um sono tranquilo. Acariciou o rosto do homem suspirando. Não devia estar ali,e se achava uma idiota por ainda sentir algo por Lorenzo. Não devia,realmente não devia.

Será que era estúpida por ainda amar aquele homem?

Suspirou mais uma vez tentando se levantar mas sentiu o moreno a abraçar mais forte e resmungar algo que não entendeu.

-Lorenzo

Sussurrou

-Lorenzo,acorda,vamos tomar café da manhã. Você precisa comer. Na verdade,nós precisamos comer.

-Não podemos dormir mais um pouco? Faz anos que eu dormir tão bem assim.

A voz rouca sussurrou em seu ouvido fazendo a mais nova arrepiar e levantar de uma vez so fazendo o moreno bater o rosto no colchão

-Que caralhos. Estou acordado agora.

Resmungou sentando na cama

-Que bom,bom dia. Eu vou escovar meus dentes e preparar algo para comermos. Pedi para fazerem compras para você,não tinha nada nos armários nem mesmo na geladeira.

-Algumas coisas estragaram,ou venceram. Tive que jogar fora e eu não estava comendo porque não tinha tempo. Quando eu pegar aqueles filhos da puta eu irei fazer questão de matá-los pessoalmente.

-Tenho certeza que você e os meninos irão pegar eles. Mas não pense nisso por agora,vamos comer.

-Tudo bem.

Se levantou deixando um beijo na testa da mais nova

-Bom dia

Angelina o observou indo até o banheiro que havia no quarto e logo fechando a porta.

Andou até fora do quarto e antes de ir fazer o café da manhã passou no quarto de hóspedes e lavou o rosto e lego depois escovou os dentes. Desceu as escadas indo diretamente para a cozinha. Abriu a geladeira vendo que já estava reabastecida com frios,verduras,carnes,sucos,iogurt e outros. Abriu os armários vendo que tinha novos alimentos ali. Sorriu pegando iogurte natural,morangos e mirtilos. Pegou alguns ovos na geladeira e pão fatidado no armário.

Colocou algumas fatias de pães na torradeira,fritou os ovos e colocou as frutas cortadas e o iogurt no balcão e olhou para as escadas vendo Lorenzo descer com um conjunto de moletom totalmente preto.

-O cheiro está bom. Precisa de ajuda?

-Pode fazer o suco? As laranjas estão tão bonitas e frescas que agora estou com vontade de beber suco delas.

I Still Love You-Família Caccini (Livro1)Onde histórias criam vida. Descubra agora