O som da campainha soou por todo apartamento,Angelina estava ajudando Henrique no banho então apenas pediu para Anne atender.
A cacheada estava em seu quarto lendo um livro que começou a apenas alguns dias,mas nunca tinha tempo de terminar e isso já estava a deixando com uma certa irritação. Se levantou de sua amada e confortável cama,marcando a página do livro e o colocando de volta a pequena prateleira que continha ali com outros livros.
Estava apenas com uma blusa social branca masculina,que era obviamente maior que o seu tamanho e um short moletom que era coberto pela blusa que ia até três dedos acima do joelho. A morena adorava aquelas blusas,eram confortáveis e largas.
Estava no meio do corredor quando a campainha tocou de novo,apressou os passos logo chegando na porta e a abrindo. Seus olhos se arregalaram quando viu Diego do outro lado da porta,por um momento se esqueceu que o mais velho iria ficar com elas durante alguns dias.
-Olá.
O mais velho sorriu quando viu a cacheada.
-Olá! Entre por favor!
Sorriu suavemente e abriu espaço para o maior passar com uma mala na cor preta.
O mais velho entrou e olhou ao redor.
-Angelina está ajudando Henrique no banho,ela já deve está terminando. Quer beber alguma coisa?
Falou olhando o maior de olhos lindamente azuis.
-Água por favor.
Diego falou com a voz suave,que era usada poucas vezes.
-Está bem! Espere um pouco,pode se sentar se quiser.
A cacheada apressou os passos até a cozinha pegando um copo no armário e água na geladeira,voltou a sala entregando o copo para o mais velho que já estava sentado. Serviu a água e logo colocou a jarra na mesa de centro. Se sentando um pouco distante do maior.
-Então,como foi a viagem?
-Foi tranquila,só estou um pouco cansado.
Falou olhando para cacheda.
-Tenho algo para você.
Colocou o copo na mesa,abrindo a mala pegando uma caixa aveludada tamanho médio. Sorriu e entregou a morena,que pegou delicadamente a caixa a colocando em seu colo e abrindo.
Arregalou os olhos quando viu um colar com a corrente da puro ouro branco e a joia que aderia a forma arredondada presa por alguns detalhes em prata com um pequeno diamante na ponta.
-É lindo!
Falou sorrindo.
-Sim,é para você. Esse colar pertence a nova coleção de um amigo. Essa pedra se chama água marinha,ela tem esse nome porque parece uma água magicamente endurecida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Still Love You-Família Caccini (Livro1)
RomanceEntre palavra de amor, Mentiras foram contadas. Entre carinho e afeto, Mentiras foram contadas Entre a paixão e o amor, Mentiras foram contadas. Mentiras, Mentiras, Mentiras, E mais mentiras. Acreditei em todas as suas palavras. Mas todas elas eram...