-Caso tenha algum erro ortográfico me avisem! Isso me ajuda muito!
-Votem e comentem!-Boa leitura!🧋🌷
As risadas infantil era escutada por toda parte da casa. O pequeno menino brincava com a cadela,que corria atrás de si enquanto fazia caretas e barulhos com a boca,subiu em cima do sofá alto com um pouco de dificuldade,vendo a cachorra colocar apenas as patas não conseguindo subir. E então começando a latir.
-Luna! Eu sou um homenzinho,já consigo subir em lugares altos!
Falou estufando o peito,apontando o dedinho gordo para a mesma que choramingou.
A cachorra parou de prestar atenção em si e saiu correndo da pequena sala. O menino desceu do sofá com dificuldade calçando suas pantufas de peixinhos e correu para fora,feixando as portas duplas atrás de si.
Andou pelos corredores e quando percebeu,já estava perdido. Não conseguia se lembrar por onde deveria ir. Poxa! A casa era enorme e tinha muitos corredores,como poderia se lembrar?
Andou para frente mas logo se assustou com uma voz
-Amore mio? Eu estava te procurando!
Se virou vendo sua mamma vindo até si, correu até a mulher a abraçando,sentindo ser levantado e arrumado nos braços da mais velha.
-Me perdi! Não sei onde estou!
Abraçou a mulher,afundando o rosto no pescoço da mesma. Sentindo o aroma do perfume cheiroso que a mesma usava.
-Tudo bem amore,você ainda não está acostumado com a casa,então é normal se perder.
Beijou a bochecha do menino.
-Tenho uma surpresa para você!
No mesmo momento o menino tirou o rosto do pescoço da mulher,a encarando com os olhos brilhando.
-Oque é?
Perguntou curioso.
-Está lá na sala te esperando!
Começou a caminhar com o menino nos braços.
Chegando perto da porta da sala colocou o menino no chão se agachando na frente do mesmo segurando as mãos gordinhas.
-Está preparado?
Perguntou sorrindo
-Sim!
Sorriu grande.
-Então...abre a porta! Sua surpresa está atrás dela.
O menino soltou as mãos da morena e se virou para as portas duplas com detalhes dourados e a maçaneta também,empurrando a mesma que estava apenas encostada. A primeira coisa que viu foi alguns homens de ternos pretos em uma fileira perto da porta,desviou a atenção para um homem que estava de costas para si,usava roupas negras e sapatos lustrosos,caminhou em pequenos passos e parou olhando o homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Still Love You-Família Caccini (Livro1)
RomanceEntre palavra de amor, Mentiras foram contadas. Entre carinho e afeto, Mentiras foram contadas Entre a paixão e o amor, Mentiras foram contadas. Mentiras, Mentiras, Mentiras, E mais mentiras. Acreditei em todas as suas palavras. Mas todas elas eram...