Fico no banheiro por um tempo depois que Kath sai, ignorando as piadas de Barbie. Abro a torneira, abaixo o rosto, pego um pouco de água com as mãos e passo em meu rosto, na tentativa de me acalmar.
Ouço a risada de Barbie e depois a porta se fechando. Estico meu corpo novamente e vejo que minha ereção já não está mais presente.
Eu estou parecendo um adolescente que não consegue resistir a uma mulher bonita.
Não posso negar que, se Barbie não tivesse entrado no banheiro naquela hora eu, com certeza, teria dado um beijo em Kath; deixaria para me arrepender depois. Ela estava tão linda, nervosa porque me molhou. Ficou preocupada com uma simples camisa, e eu ali excitado com a nossa proximidade.
Foi óbvio que ela também se sente atraída por mim. Todo seu corpo reagiu ao meu toque, e enquanto eu a tocava, parecia que minha pele queimava, mas de um jeito bom. Eu queria mais disso, queria tocá-la mais, sentir todo seu corpo... E, não só com meus dedos.
— Ela vai me enlouquecer — falo para o vento, tento arrumar melhor minha camisa, que ainda está bem molhada, e saio do banheiro, indo para onde todos estão.
Quando chego na sala, vejo que Kath está na cozinha conversando com Jackson e uma outra convidada dele. Ela se vira em minha direção, como se sentisse meu olhar sob ela, ruboriza, abaixa o olhar e volta a focar na conversa.
Pego uma cerveja, abro e bebo um pouco, me encosto na mesa das bebidas e olho ao redor. Meu celular vibra nesse momento, tiro-o do bolso e vejo que tem algumas mensagens. Respondo rapidamente algumas e depois abro as de Samantha.
Samantha: Comprei uma coisinha hoje e lembrei de você.
Manda uma foto anexada à mensagem, com ela de uma lingerie vermelha em uma posição bem interessante.
Samantha: Ansiosa para saber quando irá estreá-la comigo.
Eu e Samantha nos encontramos mais uma vez depois daquela noite na boate. Ela me mandou mensagem no dia seguinte e nos outros também; na maioria das vezes, acabei não respondendo porque sempre estou muito ocupado, mas consegui respondê-la por alguns minutos um dia desses e saímos.
Sam me chamou para um restaurante e eu topei, não que eu quisesse um encontro, mas a ideia do final da noite me empolgou e levou-me a aceitar, ainda mais depois dela deixar claro que iria para o restaurante sem calcinha. Foi o jantar mais difícil da minha vida, mas valeu muito a pena.
Aproveitei também para esclarecer que não estou em um bom momento para me envolver emocionalmente com alguém e, que se fosse isso que ela queria, não acharia em mim. Ela disse que tudo bem, que também não quer nada sério além de sexo casual, se encaixa no que ela procura. Ótimo! Nos damos bem na cama e, fora dela, não temos nenhum tipo de problema.
— Que bela moça! — ouço minha mãe falar, debochando. Congelo e na hora bloqueio o celular. — Calma querido, já tem alguns longos anos que eu sei que você não é mais um menininho puro – ri alto, encosta a lateral do corpo no meu e coloca uma mão em meu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistaken (FINALIZADO)
RomanceTrilogia Opostos - Livro 1 Não recomendado para menores de 18 anos. Noah Cooper é um advogado concorrido em Manhattan que virou o queridinho das famosas. Por mais que ele lide com celebridades, sempre tenta ter o mínimo possível de contato com a mí...