Capítulo 33

1.1K 160 60
                                    

— Nossa, está perfeito! — olho em volta, observando cada detalhe e a cada minuto, gosto mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Nossa, está perfeito! — olho em volta, observando cada detalhe e a cada minuto, gosto mais. — Eu não imaginava mesmo que era isso que vocês estavam fazendo.

Enquanto viajávamos, minha mãe e Liz estavam fazendo algo juntas em segredo, porque não queriam ajuda de ninguém. Nesse momento, acabei de descobrir que elas abriram juntas uma sociedade, em que minha mãe é paisagista e Liz é decoradora de interiores.

Falando na viagem, o retorno correu tudo bem. Ficamos todos com pena de dar fim a nossa pequena viagem, que de pequena não teve nada, mas era necessário voltarmos para a vida real porque as responsabilidades estavam nos chamando.

— Você ficou chateada pelo segredo? É que eu não queria falar, porque sei que iria tentar arcar financeiramente com a minha parte — minha mãe fala toda sem graça e eu a abraço forte.

— Sua mãe é muito teimosa, Kath. Falei para ela que não precisava se sacrificar para iniciarmos — faz uns gestos com a mão, frustrada. — Vai ser um sucesso, eu tenho certeza. Não teremos problema com dinheiro! E se tivermos também, tudo bem. Conseguimos um caixa bom.

Eu entendo a minha mãe. Sei que ela não quer se sentir inferior por não ajudar da mesma maneira, por mais que Liz jamais fosse uma pessoa que jogaria isso na cara dela. Aliás, ela guarda há anos uma boa parte do dinheiro que eu lhe enviava.

— Hoje fomos lá na C&B fazer toda a parte burocrática com os meninos. Barbie e Noah vão cuidar de toda a questão jurídica para nós e, pensamos em pedir sua ajuda para a inauguração. Que tal? Com a sua influência, sei que iremos conseguir uma boa visibilidade e, talvez, até alguns clientes.

— CLARO QUE SIM! Pensei que nunca pediriam, poxa — rimos e damos um abraço triplo.

As duas se sentam para ajustar algumas coisas e, de longe, observo minha mãe e como ela está outra mulher. Se afastar do meu pai foi a melhor coisa que ela poderia ter feito. Pouco tempo desde que tomou essa decisão, sua vida já está melhor, mais fluida e leve. Ela voltou a ser a mãe que me lembro quando era criança.

Feliz.

Ela voltou a ser totalmente feliz.

E agora, vai finalmente poder caminhar com seus próprios pés, sem depender de ninguém, muito menos ter alguém ao seu lado para a colocar para baixo.

Meu telefone toca no meu bolso e me afasto um pouco para atender.

— Oi, linda. Como vai?

Oi, Pietro. Pode falar.

— Foi difícil entrar em contato com você essa semana, querida. Porém, fico feliz que tenha viajado com o seu novo amor.

Afasto o telefone do rosto e respiro fundo algumas vezes.

— Você quer qual informação? Desembucha.

— Na verdade, só preciso saber se é verdade o documento que proibi Ethan se aproximar de você. Só isso que te peço.

Mistaken (FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora