Capítulo 26

1.2K 192 67
                                    

O quarto de Noah é lindo e, se eu achava que meu quarto era grande, estava enganada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O quarto de Noah é lindo e, se eu achava que meu quarto era grande, estava enganada. Aqui também tem as mesmas cores que os outros cômodos, mas uma cama enorme e uma parede toda de espelho deixa o clima diferente, mais sensual.

— Gostou? — Noah pergunta bem perto da minha orelha e sinto seu pau, que está colado em minha bunda, começar a dar sinal de vida; isso não é normal e rio sozinha.

Caminho ainda segurando nossas roupas e as coloco em cima de uma poltrona perto da cama. Viro-me e olho tudo, querendo encontrar algo diferente ou mais pessoal.

— Amei. É perfeito.

Ele segue para um outro ambiente, que imagino ser o banheiro, mas só consigo prestar atenção na sua bunda bonita.

— Você vem tomar banho comigo ou vai ficar secando minha bunda? — rio alto ao ser pega no flagra, e deixo o banho com ele para depois porque sei que faremos tudo, menos tomar banho.

Aproveito enquanto ele se ocupa no banho após resmungar por eu não ter ido e olho mais de perto as coisas em seu quarto.

Há algumas fotos da sua família e perto da tv, tem alguns livros. Passo os dedos por eles e procuro algum familiar, mas não reconheço nenhum. Vou para frente do espelho e me olho, vendo duas marquinhas que ele deixou enquanto transávamos e passo o dedo por elas, sentindo perfeitamente o toque dele em meu corpo.

E, é aí que noto que tem uma claridade saindo por debaixo do espelho e estranho, porque só nessa parte que tem essa luminosidade. Apoio a mão e fico procurando por algo que não sei o que é.

— A mão está no lugar errado, amor — pulo de susto ao ouvir Noah falar, mas o susto passa ao ver que ele está enrolado em uma toalha que marca perfeitamente meu novo brinquedinho preferido, que de "inho" não tem nada. — E, mesmo se estivesse no lugar certo, nunca abriria.

Ele coloca a mão em uma parte especifica do que pensei ser o espelho, mas é uma porta de correr que abre assim que recebe o toque dele.

— Esse é o momento que eu descubro que, na verdade, você é um infiltrado e eu corro algum tipo de risco? — pergunto, já entrando nesse lugar novo. — Esse mistério todo para um closet, Sr. Cooper?

É um closet lindíssimo, com muitos ternos e roupas de marcas. Porém, o que mais chama a minha atenção é a quantidade exorbitante de relógios. Me aproximo deles e vou olhando um por um, admirada.

— Não é só um closet — ele caminha até outro lado e me mostra um cofre. — Aqui guardo umas coisas importantes, que não confio em deixar em outro lugar — ele se vira e digita uma senha, que faço questão de não saber, abre e me chama.

Não tem muitas coisas como vemos em filmes, com cofres que têm várias barras de ouro, infinitos de dinheiro e armas. Rio do meu pensamento.

Ele tira uma caixinha pequena e abre. É o anel mais lindo que já vi na vida; não o pego, pois fico com medo de deixar cair.

Mistaken (FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora