Capítulo 36

907 137 103
                                    

5 dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

5 dias.

Hoje está fazendo exatamente 5 dias em que vi meu mundo ruir sem que eu pudesse fazer nada.

Samantha foi fria e totalmente calculista em todos os seus passos. Jennifer por pouco não a jogou pela janela, depois de confrontá-la e descobrir que a intenção dela sempre foi o dinheiro e parece que ela me viu como uma fácil alternativa para conseguir tal coisa.

Se eu estava com raiva antes, depois que Jenni me contou, eu só conseguia enxergar vermelho na minha frente. Como uma pessoa ferra com outra porque quer dinheiro? Será que ela já pensou em trabalhar?

E pior, fez tudo certinho. Todas as vezes que ela forçava a barra para não usarmos camisinha, querendo de qualquer forma ir para minha casa, me conhecer melhor, nunca foi nada do que eu pensava. Até acreditei que ela poderia estar gostando de mim, e por isso me afastei. A verdade é que eu era apenas um meio para que conquistasse seus objetivos.

Agora estou aqui, literalmente me arrastando para fazer minhas coisas. Pela primeira vez em toda a minha vida, eu não quis ter que vir trabalhar; desde segunda estou me forçando e hoje já é quarta, mas continuo assim.

O fim de semana foi péssimo, porque eu acreditei que conseguiria conversar com Kath e explicar tudo o que aconteceu com calma, e que ela entenderia. Em vez disso, tive que ver em todos os lugares várias fotos dela com o quarterback queridinho de todos, o mesmo das fotos que Samantha me mandou. Tentei muito não pensar nisso, mas era impossível não ver que eles estavam bem próximos.

Olhei todas as fotos deles, em todos os sites e perfis no Instagram. Fiquei atualizando o feed dela a cada segundo, esperando que ela tirasse nossas fotos ou que colocasse alguma com ele, qualquer coisa.

O ciúme me nocauteou. A possibilidade de ela ter virado a página que me incluía e ter ido viver sua vida, me sufocou e eu chorei, sem me importar com as pessoas ao meu redor. Chorei de verdade jogado no sofá de Barbie.

E então, eu sigo nesse ciclo de acordar, conferir as notícias com o nome dela e seu Instagram, venho para o trabalho e confiro novamente, volto para casa e continuo conferindo o resto da noite, enquanto faço outras coisas no automático.

Ela me pediu um espaço e o mínimo que eu poderia fazer era dar isso a ela. Eu entendo, de verdade, que é difícil acreditar que algo que ela viu não foi realmente o que aconteceu. No lugar dela, agiria da mesma maneira, depois de ter arrancado o homem de seus braços e dado uma bela surra nele.

Eu... só não estou preparado para perdê-la.

— Cara, você mal mesmo. Sua sala fede a luto! — Jackson entra e faz careta.

— Minha sala está apenas refletindo como estou. E, eu estou uma merda, um lixo. Não queira ver a minha casa.

Ele senta e cruza as mãos em cima do colo. Passa os olhos por toda a sala e fixa na minha foto com Kath.

Mistaken (FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora