Capítulo 24

1.2K 185 119
                                    

Finalmente chegou o dia das reuniões para fechar os novos contratos e, foi um sucesso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Finalmente chegou o dia das reuniões para fechar os novos contratos e, foi um sucesso. A marca de lingerie é incrível e mundialmente conhecida. Eu mesma tenho várias peças dela em meu closet. Entretanto, o ponto auto do contrato foi descobrir que terei fotos minhas circulando pela Time Square e, isso é um sonho realizado. Fiquei tão feliz que tive que me controlar para não abraçar todos que estavam na reunião.

Fui bem apreensiva para a reunião, porque pensei que não saberia lidar com as pessoas sem Alex do meu lado, mas tive uma boa surpresa ao notar que consegui dar conta facilmente. Claro que antes tive uma pequena aula por videochamada com Noah e Barbie, que me explicaram o que eu precisava procurar e exigir para ser um bom contrato para mim. Estou nas nuvens, finalmente voltando a trabalhar.

Agora estou no taxi com minha mãe, que voltou hoje cedo de surpresa, indo buscar Emma em sua casa. Ela relutou muito em nos deixar buscá-la, mas quando eu falei que não iria com meu carro, ela ficou mais calma e aceitou. O taxi reclamou um pouco quando dei o endereço e disse que é uma parte perigosa do Bronx, mas no final, aceitou ir quando ofereci o dobro do valor da corrida.

O bairro não é mais um lugar tão perigoso como há alguns anos atrás, mas ainda assim, tem algumas partes que são tomadas pelos traficantes e, pelo o que eu entendi, onde ela mora é um desses lugares.

O taxi para em frente a uma construção antiga de tijolos alaranjados que, provavelmente, um dia foi muito bonito, mas a falta de manutenção o deve ter deixado nesse estado. Emma já nos esperava sentada na escada e entra rápido no carro quando abaixo o vidro e ela me reconhece.

— Oi, dona Joana. Que bom que já voltou! — dá um beijo no rosto da minha mãe, que está do seu lado, e sorri para mim, porque estou mais distante. — Oi, amiga! Para onde vamos? Não sei nem se tenho roupa para sair com você.

Faço um movimento com a mão, não dando importância ao que ela falou.

— Você está lindíssima, como sempre — pisco. — Vamos para o Bar 54, conhece? — ela arregala os olhos e concorda várias vezes com a cabeça. — Eu ia muito com o Ethan, mas depois que nos separamos, comecei a evitar todos os lugares que íamos juntos, só que agora, isso não é mais um problema.

Tanto minha mãe quanto Emma estão totalmente cientes de tudo que aconteceu, inclusive o jantar constrangedor de segunda, então, tenho certeza que elas me entenderam sem que eu tivesse que explicar toda a história novamente.

— Eu só preciso de um bom vinho e relaxar dessa semana conturbada — minha mãe fala mais para ela mesma do que para nós duas. Ainda estou por fora do que aconteceu em Banks, mas sei que no tempo dela, saberei de tudo. Só o fato de ela estar aqui comigo, já é incrível.

Assim que chegamos no edifício da Time Square, em que o bar fica, já somos guiadas até o andar e vejo ambas curiosas com tudo. Minha mãe pouco turistou por NY dos momentos que esteve aqui, mas prometi a ela que conheceria tudo dessa vez. Emma eu não sei, mas pela forma que olha curiosa, deduzo que é a sua primeira vez no local também.

Mistaken (FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora