Laura volta para a piscina equilibrando quatro taças com vinho e eu a ajudo assim que se abaixa para nos entregar.
— Eu juro que eu viveria nessa casa para sempre, não sairia nunca — Emma diz e reparo suas bochechas rosadas. Todas nós já bebemos demais e estamos um tanto quanto alegres, se assim posso dizer.
Nossa tarde foi maravilhosa. Todos esquiamos e apenas Barbie e Jacob tiveram excelência no esporte. Noah me ajudou tanto que mal conseguiu esquiar, mas não reclamou. Ele também disse que poderemos voltar lá outro dia dessa semana e, com certeza, quero tentar de novo.
As meninas também não tinham muito jeito para a coisa, igual a mim. Jennifer e Jackson se alfinetaram quando ele tentou ajudá-la; após isso, o clima ficou estranho, então decidimos dar por finalizada a nossa aventura e fomos almoçar em um restaurante lindo, que ficava dentro de uma das montanhas. Eu e as meninas tiramos tantas fotos do dia de hoje, que teremos recordações de cada momento vivido.
Depois do almoço, voltamos e agora estamos na piscina aquecida, que fica numa área coberta da casa. Os meninos nos deixaram aqui e foram jogar sinuca.
— Aqui realmente é perfeito. Lembro-me da primeira vez que vim. Fiquei encantada — seguro a taça de Laura enquanto a mesma entra na piscina. — Obrigada.
Dou um gole na minha bebida e encosto na parede quentinha.
— Eu queria ir para alguma balada, mas acho que aqui não tem, né? Não sei como será mais uma noite dormindo tão próxima do Jackson — Jennifer solta a frase do nada e dá de ombros. — Nem sei mais se foi uma boa ideia vir.
Todas nos entreolhamos e ninguém cria coragem para perguntar sobre o que houve mais cedo.
— Podem perguntar, vai.
— Porque todos eles são tão lindos? Sério, T.O.D.O.S! — gargalhamos com o comentário de Emma. — O que foi?! Ela mandou perguntar.
Rio tanto que minha barriga chega doer.
— Amiga, ela estava falando sobre o acontecido da tarde entre ela e Jack.
Emma arregala os olhos e ri do seu deslize.
— Eu olho para esses homens há anos e não consigo entender como um grupo pode ser tão poderoso assim, sabe? Parecem esses homens que só vemos em filmes — Laura se vira e olha na direção para onde os meninos estão. A área da piscina se divide com uma sala de jogos, tendo apenas uma parede de vidro entre elas e conseguimos vê-los nitidamente, assim como eles a nós. — Nunca tinha reparado o quanto Bryan é bonito, estava sempre prestando atenção no outro — na mesma hora que fala, ela se vira pra mim, sem graça.
Coloco a mão na boca para não rir dela, que baba pelo meu cunhado e por ter ficado sem graça.
— Tudo bem, Laura. Já estamos bem resolvidas quanto a isso — ela respira aliviada e me dá um sorriso quase infantil. — Bem, eu prefiro o Noah, mas não dá para negar que Bryan é lindo. Na verdade, todos eles são.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistaken (FINALIZADO)
RomanceTrilogia Opostos - Livro 1 Não recomendado para menores de 18 anos. Noah Cooper é um advogado concorrido em Manhattan que virou o queridinho das famosas. Por mais que ele lide com celebridades, sempre tenta ter o mínimo possível de contato com a mí...