A segunda-feira chegou e estou muito nervosa. Ao mesmo tempo que preciso saber os motivos de Ethan ter feito o que fez, eu tenho medo do que posso ouvir. Acho que não estou preparada para o que ele tem a me dizer.
Até agora, meu dia foi tranquilo, malhei com os meninos e foi ótimo. O treino fica muito mais divertido com os dois, e parece que nem estou de fato malhando. Depois, aproveitei para levar minha mãe em um restaurante famoso, que fica em um arranha-céu. Ela adorou, tirou muitas fotos e mandou algumas para a sua nova amiga. E, em falar em Liz, ela passou aqui em casa a tarde para buscar minha mãe para saírem. Acho que elas iriam no spa ou algo do tipo. Minha mãe ficou empolgadíssima, porque não costuma ter essas coisas na casa dela.
Liz elogiou minha casa e meu deu várias dicas de como melhorar alguns espaços aqui. Prometi que iríamos juntas comprar tudo que precisasse e ficaria nas mãos dela essa nova mudança. Ela amou, e eu adorei ver a sua animação. Gosto demais dela, é uma pessoa muito boa para todos.
Agora estou aqui, já vestida e me olhando no espelho, com a incerteza de como será o desfecho dessa noite.
Optei por usar uma calça pantalona preta, um boddy branco todo de renda - transparente - e um paletó da mesma cor da calça. O colar que Barbie me deu é o único acessório além de uma bolsa e brincos.
Me encaro por longos minutos, tentando contabilizar tudo o que aconteceu do nosso término para cá. Gostaria de poder saber como teria sido minha vida se estivéssemos juntos, mas, o que me resta é ir neste jantar e dar logo um fim nisso.
Coloco tudo o que preciso na bolsa e pego a chave do meu carro antes de sair. Ethan queria que eu fosse com ele, mas não quero ter nenhuma desculpa para ficar mais tempo com ele quando eu der a conversa por finalizada.
Chego na garagem e já destravo minha Lamborghini Urus. Amo o meu carro e ele foi uma fortuna, mas confesso que, ultimamente, tenho usado poucas vezes. Entro nele e tiro meu celular da bolsa antes de jogá-lo no banco ao lado. Abro o aplicativo de mensagens e encontro algumas de Ethan falando que já está aqui em frente, esperando que eu o siga.
Aviso minha mãe que estou indo e abro também a conversa com Noah. Nos falamos mais cedo. Depois de amanhã irei no escritório, porque tenho alguns papéis para assinar e, parece que as coisas estão começando a fluir. Sou bem leiga nesse assunto, então no final, eu só quero saber se está dando certo ou não.
Pela primeira vez, também flertamos descaradamente por mensagem. Foi extremamente excitante, tanto que tomei um banho de banheiro bem demorado e levei alguns brinquedos comigo, para aliviar todo o meu desejo de tê-lo dentro de mim novamente.
Coloco o celular no apoio que tem entre os bancos, prendo o cinto e ligo o carro. Sorrio ao ouvir o ronco lindo do motor. Saio da garagem e já vejo Ethan em um carro do outro lado. A janela está só um pouco aberta, mas é o suficiente para que alguém o reconheça. Isso seria um desastre, porque ligariam ele a mim na mesma hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistaken (FINALIZADO)
RomanceTrilogia Opostos - Livro 1 Não recomendado para menores de 18 anos. Noah Cooper é um advogado concorrido em Manhattan que virou o queridinho das famosas. Por mais que ele lide com celebridades, sempre tenta ter o mínimo possível de contato com a mí...