Capítulo I

891 78 7
                                    

- Oi gente, sentiram minha falta ? : pergunta o herdeiro dos Prince assim que fechou a porta da cabine, lá dentro estavam Lucius Malfoy, Régulos, Narcisa e Bellatrix Black. Severus sentou-se ao lado de Régulos que estava no banco sozinho a sua espera.

- Óbvio que sentimos Sevie, aquelas últimas semanas de aula foram bem chatas sem você. : Diz Narcisa o beijando na buchecha esquerda e Bella a sua direita. Lucius beijou sua testa e Régulos o abraçou de lado enquanto distribuía beijos pela lateral direita do seu rosto.

- Mas e então Sev's quais as novidades, que você nos deixou na curiosidade? Espero que seja algo grande. : Se pronucia o único Malfoy.

- Bem nem sei como explicar, eu sou...ah é um v...v...vee...ee...la: Respondeu o Prince rapidamente e quase como um sussurro.

- Um o que ? Sevie você falou muito baixo, fale um pouco mais alto sim.: Diz o Black enquanto aconchegava a cabeça de Severus em suas coxas.

-Huum bem: murmurou com um leve ronronar pelo cafuné recebido; veela submisso. : dessa vez não ouve dúvidas a primeira reação de todos foi o silêncio, pra logo ser bombardeado de perguntas, de quando aconteceu, de quem ele recebeu a herança,  porque não tinha dito antes, por que o nervoso e se já sabia quem era seu companheiro, ele respondeu com calma a todos eles enquanto recebia um ótimo cafuné feito pelos dedos mágicos de seu melhor amigo.

- De qualquer forma Sevie, já pensou se o seu destinado é um dos marotos hahahaha: Dizia Bella com uma gargalhada. O olhar de desespero e espanto no rosto do Prince fez com que ela gargalhace ainda mais.

- Desculpa não ter contado antes, é que...fiquei com medo de contar pra vocês e que deixassem de ser meus amigos. Sabe já me sinto muito sortudo por vocês todos serem meus amigos mesmo eu sendo apenas um...mestiço-

- Não fale assim Severus, sabe que não nos importamos com isso. Certo, gente? : Diz Régulos o cortando, e dando duas batidinhas de leve em sua testa.

- Me sinto ofendida, por você acha isso Sev.: Pronúncia com o semblante fechado a loira.

- Sinto muito por isso, é só que as vezes...

- Nós sabemos Severus, nós sabemos. : tristemente responde Lucius.

- Esqueçam isso, aí eu tive uma grande ideia.

- Bella as suas ideias são horríveis.: Narcisa rebate a irmã.

-( Bufada anasalada ) Nem sempre e dessa vez acho que vocês vão gostar. Veja bem o Sev agora tem o encanto veela e podia se aproveitar disso para se vingar dos idiotas que se intitulam marotos.: Bella mostra a sua ideia que provavelmente vai dar muito errado como sempre.

- Talvez não seja tão ruim assim, Lucy ajuda aqui vamos montar um plano de verdade. Diferente das ideias malucas da Bella.

                       ■□■□■□

Já em Hogwarts todos se sentaram a mesa, esperaram o primeiros anos serem classificados e o chato discurso do diretor. Agora que todos estão comendo e desligados das outras coisas Bellatrix cutuca o Prince com o cotovelo, quando ele olha para ela, a mesma indica a frente. Mais a frente na mesa da grifinoria um grupo específico não parava de encarar eles, mais especificamente Severus.

- O que foi ?

- Olha lá pra frente, Sev.

- Bella se for mais uma das suas piadinhas bobas-

- Não é olha.

Lá estava os marotos o encarando, ele sustentou o olhar deles até que desviaram e fingiram não o ver. Severus revirou os olhos e voltou a comer, assim que terminou levantou junto com seus amigos e caminharam rapidamente para a comunal, de lá eles se separaram e cada um foi pro seu dormitório.

Fora do PlanejadoOnde histórias criam vida. Descubra agora